Evento: Autora de Ser Clara - Janaina Rico em Salvador


Conheça o livro 

Sinopse: Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. 

Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. 
Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.

Gostou adicione o livro na sua estante do skoob

Página do evento http://www.facebook.com/events/258474584254436/declines/?notif_t=plan_user_removed

Eu quero ir, mas o horário não tá ajudando, bom espero poder ir. Quem comprar com ela além de autografado compra com um valor mais em conta.


 Espero que seja super bem vinda Janaina!


**Vote no estado que quer para um novo evento da Janaina Aqui
Twitter


Ei meninas blogueiras de Salvador, apareçam!
Beijos :D

14 comments

  1. Eu nunca fui num lançamento... =(
    Mas deve ser bem bacana conhecer o autor e ter o livro autografado.
    Esse livro deve ser divertido...

    ResponderExcluir
  2. Queria poder ir, mas é extremamente longe, sempre quis ir em um lançamento mas nunca tive a oportunidade.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Igual a Danielle aqui em cima, eu também nunca fui em um lançamento. Motivo? Moro em uma cidade pequena, e que até hoje (e provavelmente nunca) haverá um lançamento de um livro. rsrs
    Mas a história do livro é bem legal, já adicionei lá na minha estante do skoob.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Já fui em lançamentos, mas não daquele livro desejado, sabe?
    Esse livro tem uma sinopse que promete um bom enredo.

    ResponderExcluir
  5. Esses eventos são sempre legais, e a Janaina esta fazendo uma boa divulgação fazendo vários deles!

    ResponderExcluir
  6. Gil, vc vai?
    Eu tava querendo ir, mas nem sei se vai dar :/ Tenho até que postar esse convite lá no blog, pra ver se a galera se anima pra ir :) rsrs
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses eventos parecem ser tão legais! Sempre tive vontade de ir em um, mas nunca tenho tempo. #que pena.
    Beijus.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Historia do Livro, nunca tinha ouvido falar dessa autora.
    Pena que o Evento foi muito longe e eu não sabia dele.

    Beijos, BRuns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita curiosidade de ler esse livro, Ser Clara.

    Só que Salvador fica um pouco longe pra mim... rs... Vou torcer daqui pro evento ser um sucesso! E tenho certeza que será!! Espero que você consiga ir! =)

    Pelo menos a Bienal de São Paulo está chegando e aí vou até me cansar de tantos autores!! (Ah, tá, até parece que vou me cansar... hahaha...)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita vontade de ler este livro, mas o lançamento vai ser muito longe :(.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei Effy, estou super curiosa para ler esse livro, realmente o horário não ajuda muito, principalmente porque moro em outra cidade, mas como estarei lá no sábado, acho que vou ao evento :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não conhecia a autora
    Mas essa é uma otima oportunidade para saber mais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei a capa bem divertida, a história parece ser bem legal e divertida. espero lê-lo em breve e prestigiar os autores nacionais.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*