Top Comentarista Junho: O Preço de uma Lição

OI Gente!

Eu sempre pensei em fazer um Top Comentarista aqui no blog, pois é uma forma de retribuir a quem sempre comenta por aqui. Então vamos ao primeiro Top do EDUL \0/


Para participar:
*Ser seguidor do blog;
*Comentar nas postagens (exceto promoções) de 27-05 até 27-06 (No caso das resenhas,comentários coerentes); Até dia primeiro de Julho sai o resultado
* Quem tiver o maior número de comentários leva o livro, sem sorteios. Porém se houver empate, utilizarei o Random, para o desempate ok;
* O livro pode ser enviado em até 1 mês.

*Se você comentar no mesmo dia em que o post foi lançado tem direito a preencher o formulário +1 vez;
*Se você divulgar a frase no twitter(1 vez ao dia) preencha + 1 vez;
Concorro ao livro O Preço de uma Lição ao comentar em um novo post da @gil_esmalteira no Top Comentarista http://migre.me/9fulT


Deixe um comentário nesse post + um contato. Este post tá valendo ok
Irei conferir tudo direitinho. E qualquer dúvida envie um email para ensaiosdeumaleitura@gmail.com


Beijos ^^

11 comments

  1. Aah legal! O livro parece show!

    Também ta tendo uma promo lá no blog, passa lá!
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Ei, a promoção é ótima, só não vou participar porque nunca lembro de preencher esses formulários! hehe
    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi effy, tudo bem?
    Acho super legal essas promos para quem frequenta assiduamente o blog. Vou torcer pra ganhar com certeza.
    Abraços.
    Amanda Almeida
    mandy.almeida89@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi floor, obrigada pela visitinha lá no blog, estou retribuindo!
    Adorei o Top, acho muito bacana, porque isso beneficia o leitor que está sempre ali acompanhando o blog e o blogueiro que consegue comentários e a merecida atenção pelas suas postagens! Acho esse livro bem bacana, uma amiga minha estava lendo e disse que ele é bom apesar de ela achar um pouco clichê.
    Enfim, só não participo porque estou com pouquíssimo tempo. =/
    Ahh, tem postagem nova lá no blog, dá uma olhada!
    Beijos.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Também acho legal o Top Comentarista para presentear as pessoas que estão sempre visitando e lendo o blog. Só não participo mesmo porque já tenho li o livro e meu tempo para comentar não é muito. Mas sucesso nessa e em outras promos.
    Beijos.
    Kimberlly
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy!
    vou participar,mas não sei se lembrarei de sempre preencher os formulários.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiii, tô participando... tenho uma dúvida: se comentar em mais de uma resenha ou post no mesmo dia, posso preencher mais de uma vez o formulário???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando da promoção! Com certeza irei comentar muito...

    ResponderExcluir
  9. Nessa época ainda não conhecia o seu blog e não tive a oportunidade de participar, mais estou participando do Top comentarista de julho e espero ganhar.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*