Na Caixinha do Correio #12

Olá gente, tudo bem com vocês??
Depois de 2 meses sem vídeo, pra não adiar mais resolvi postar em fotos(a pilha da máquina vive descarregando)..



Essa caixa de correio é especial, são os kits lindos da Editora Novo Conceito


O Sonho de Eva - Chico Anes
(Caixa Personalizada + Marcador + Livro + Máscara para Dormir)


Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
(Caixa Personalizada + Marcador + Livro + Tatoo + Pulseira, que esqueci o nome exatamente)
Eu não sou muito fã de amarelo, mas adorei essa caixa *_*


Viva para Contar - Lisa Gardner
(Caixa Personalizada + Marcador + Livro + Porta Caneta, esqueci de colocar junto)
 

A Arte da Imperfeição - Brené Brown
(Livro + Caixa Personalizada + Lousa Mágica e Canetinha + Marcador)

O Espião - Clive Cussler
(Caixa Personalizada + Bússola Chaveiro + Marcador)

A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Kit lindo, (Caixa Personalizada + Jarro Reciclável + Marcador + Livro)


Não li nenhum desses ainda, mas já irei iniciar a leitura de um desses, só não sei qual começo, dúvida cruel rs

Já estou terminando de ler Presentes da Vida, que já mostrei na CC anterior


Então, depois de tanto tempo sem postar essa coluna, tem outros livros aqui que ganhei, mas fica para a próxima ok..
Vou ver se consigo ler 2 livros até o domingo, será que consigo? Muita coisa pra fazer..



Gente to ficando meio tristinha, porque? Bom, minha facu resolveu aderir a greve das outras Federais, a Bahia tá que tá, greve PM, Professores estaduais(45 dias já), greve dos Rodoviários (foi 4 dias). Porque não fizeram do carnaval? Claro que eles não iam fazer rsrs. Mesmo as vezes sem tempo, eu não quero ficar sem aula não :'(  .. Rezem para que não dure muito!

Quem comentou na resenha O Caminho para Esplendor, no próximo post eu divulgo que levou o marcador ok.
Beijos amores!

17 comments

  1. Aaah, adoro caixinhas de correio, super fofo!!!

    Quero muito ler Viva Para Contar, pois adoro livros no gênero... É o primeiro blog que vejo O Espião como cortesia da Ed. Novo Conceito...

    Adorei!!!

    Beijos!

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!
    Que inveja baiana,tb quero!
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros bons!
    Eu fiquei realmente muito interessada em A Casa das Orquídeas. Dos tempos eu quero ele.. rs.
    beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  4. Heey ta sabendo da novidade ? ta rolando um sorteio em meu blog ;D não deixe de concorrer a um lindo "casaco college"

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  5. Effy !!! Tudo bem ??
    Eu acho esses kits da NC muito bonitos.. morro de vontade de ler :D EM breve, quem sabe, quero ler a arte da imperfeição..
    E Effy, não fica triste não, logo essa greve passa, e vc volta a estudar *--* Torcendo por você !

    Abraços,
    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os kits da Novo Conceito sempre arrasam! To louca pra ler O Sonho de Eva...

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara do livro O sonho de eva é uma mão na roda rs
    eu uso quando durmo no quintal, para o sol não incomodar rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Poxa que chato que ta em greve aí.. é um saco.
    Eu querendo emprego.. esse povo que tem fica de graça kkkkk
    Adorei o correio especial da NC

    Minha prima ficou com kit da Eva, ela usa a máscara pra dormir, mas me contou q sai KKKKKKKKK

    Hum aquele filme do Corvo, não é continuação daquele antigo não
    É sobre os personagens/livros de Edgar Allan Poe.. como seria se envolvesse a vida e morte dele.. bom foi isso que entendi
    A única coisa dele que conheço é O Gato Preto kkkkkkkk que vi na faculdade :D

    Ai adorei os comentários de amor para a Keira naquele post.. Keirafans <3

    beijos
    Nana - Obsession Valley :)

    ResponderExcluir
  9. Ei Gil, esses kits da NC são tão incríveis. Eu fico babando cada vez que vejo, difícil até dizer qual queria mais.

    Poxa, também estou bem triste com essas greves, a UFSC é uma das poucas que AINDA não aderiu, estou rezando para que isso não aconteça, ainda mais agora no final do semestre, só nos complica ;\

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Eu estava na correria, por isso demorei pra passar por aqui!

    Nossa os kits da NC são sensacionais, não tem como não se deixar enlouquecer. rsrs

    Eu estou super atarefada, estou me desdobrando em 2!

    Espero que a greve pare logo por aí...

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos kits, né? Já eu adoro amarelo e achei a caixa do livro lindíssima. De todos, eu só li A Arte da Imperfeição ("gostei muito") e estou terminado O Espião (só "gostei" ^^).
    Ah, presentes da vida é ma-ra-vi-lho-so! Eu amei, assim como o livro anterior, "O noivo da minha melhor amiga". Não é série, mas é um anterior com a vida das mesmas personagens. Até poderia ser uma série, mas um não necessita do outro. São só os mesmos personagens, mas tipo um ano depois na história. Mas recomendo ler O Noivo da minha melhor amiga que é ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Effy!
    Esses kit da NC são lindos mesmo *---* Eu já li O sonho de Eva e é ótimo! O próximo da minha foila é Viva para contar, tô bem ansiosa pq o enredo me chamou muita atenção!
    Como já te falei pelo Skoob, amei Presentes da vida. Ri e me emocionei bastante com a história.
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh que caixinha mais recheada!!!
    Esse kits da Novo Conceito são muito lindos, um melhor que e o outro.
    Estou doida pelo kit de Cruzando o Caminho do Sol, se for fazer promo, me avisa ;D
    Quero muito ler Presentes da vida, eu li O noivo da minha melhor amiga e amei.


    Beijos :D
    livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Novo Conceito um kit mais lindo do que o outro ♥

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindões os kits...
    Eu tenho Viva para contar, recomendo demais que você leia, é leitura deliciosa e que não vai decepcionar!!! A Lisa arrasa na escrita.
    Estou super ansiosa para ler A casa das Orquídeas, provavelmente vou ganhar no dia dos namorados!!! \o/
    Estou esperando ganhar em alguma promo O sonho de Eva e Cruzando o caminho do sol... =)

    ResponderExcluir
  16. Lindos Kits. Mas o kit de A Arte da Imperfeição é o mais legal!

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito sempre trazendo kits maravilhosos, amei os kits dos livros "Sonhos de Eva" "A Casa das Orquídeas" e "O Espião".
    Quero muito ler os três livros.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*