Resultado (finalmente) da Promoção de Aniversário

Olá..tem um certo tempo, eu sei..estou em uma semana, um tanto corrida rs. Mas como se não bastasse minha conexão cai a cada 5 ou opa, caiu 2 vez, mas consegui chegar até aqui. Isso me irrita de uma forma, deixa pra lá.. Estava devendo o resultado do sorteio de aniversário do blog, eis o resultado!

Parabéns Nique, Juliana, Talita!






 

*Enviarei um email para vocês e vocês terão 3 dias para respondê-lo ok
*Os prêmios podem ser enviados em até um mês como descrito na postagem da promoção.
*Dúvidas link da postagem

Obrigado a todos os participantes, logo mais promoções aqui no blog.
Entre quarta ou quinta estarei retribuindo as visitas..
Beijos *_*

5 comments

  1. Obaaaa!! Fui a segunda ganhadora!! Muito obrigada!! Aguardo ansiosa o e-mail!! =)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, nunca tenho sorte em promoções mesmo, o azar me persegue 'Haha. Mas parabéns as sortudas \o/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas que ganharam esses incríveis prêmios.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*