Editora Dracena: Literatura nacional em destaque.

Entrevista com Hermes M. Lourenço





 Márcia Rios do Blog Apaixonada por livros entrevistou Hermes M. Lourenço, autor do livro Faces de um anjo.

Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Saiba onde comprar o livro Faces de um anjo:


Entrevista com Roque Neto
Danilo Barbosa do Blog Literatura de Cabeça entrevistou Roque Neto autor do livro Porque eu amei.

Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.
Saiba onde comprar o livro Porque eu amei:




Escritor José Oliveira lançará “O Alma” pela Editora Dracaena.

Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.
O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.
Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento. 
Aos interessados em conhecer a editora ou autor: www.dracaena.com.br  www.autorjoseoliveira.com
Fonte: Assessoria José Oliveira.

Book trailer do livro Terra sem lei do autor Luis Boto.
Próximo lançamento da Editora Dracaena.












Book trailer do livro Faces de um anjo do autor Hermes M. Lourenço.





Essas são algumas novidades da Editora Dracaena!
Bom Fim de Semana!
Beijos :D

9 comments

  1. Puxa* Não conhecia nenhum... Esse "O Alma" parece muito bom! Aliás, todos parecem bons! Quero ler!
    Beijos,
    Náh
    http://lerdormircomer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana a entrevista com o Hermes M. Lourenço, estou super curiosa para ler Faces de um anjo, parece ser bem interessante.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum, obrigada pelas dicas!!!!!!
    Não conhecia seu blog, gostei muito, seguindo \o/
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca compraria O Alma, morro de medo dessa capa hahahaha Sério mesmo, esse "ser" olhando pra gente faz as pernas tremerem. E não é de emoção rs

    Quero ler Porque Eu Amei!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Faces de um anjo e Terra sem lei parece muito bons, mas eu gosto bstante de quase todos os livros q a editora lança!

    Beijusssss querida e um lindo fim de semana a ti =D

    ResponderExcluir
  6. Hey Gil! ^.^
    Ainda não li nenhum livro da Editora Dracaena.. =/
    Fiquei bem curiosa com o Book trailer de Faces de um anjo..
    Capa linda de Terra sem lei. =D

    Beijos
    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os booktrailers, mesmo.

    Esse livro de 'sertão' também me chamou a atenção, parece ser um romance fofo demais!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou passando pelo blog para agradecer demasiadamente o apoio em relação a campanha de publicação de O Reino de Mira. O livro será publicado pela Modo editora, e a previsão é para esse semestre!
    Muito Obrigado pelo auxílio!

    http://livroseatitudes.blogspot.com/2012/02/publicacao-do-livro-o-reino-de-mira.html

    Muito em breve, eu e a Bia do blog Livros e Atitudes faremos o sorteio de um exemplar entre todos os blogs colaboradores, que será enviado para o vencedor(a) assim que eu recebê-los.

    Abraços,
    Mateus Lins| http://curiosoinovador.blogspot.com/
    http://reinodemira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gil, eu fico muito feliz com essa notícia!
    Isso mostra que a literatura brasileira está sendo reconhecia *palmas*
    Estou looooouco pra ler o livro do Neto <3
    Adorei "terra sem lei".
    E esse "Faces de um anjo" até parece livro estrangeiro.
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*