Almas gêmeas - Beijada por um Anjo 3 - Elizabeth Chandler


Páginas: 262
Editora: Novo conceito
Capa: 
História:  ★★★★

 Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?


Não há spoiler dos livros anteriores nem do mesmo.

Quando eu li o primeiro livro pensei: Só isso, mas fico feliz em dizer que o livro veio crescendo no meu conceito, já pensou se eu tivesse parado no primeiro?? Neste terceiro livro, que eu adorei (o primeiro achei bom, o segundo muito bom e este ótimo), Ivy está mais ativa, mais esperta mesmo, não se deixa enganar pelas boa ações maldosas rs. Aqui ela conta um pouco mais com Beth e Will, já que Beth pode sentir coisas e Will, bem, ele sempre tenta ajudá-la. Não posso contar muito, já que não gosto de soltar spoiler de livros anteriores, o que posso dizer é que Ivy e Tristan estão mais próximos. Tristan ainda conta com a ajuda de Lacey e mesmo com ciúmes ele pede que Will ajude Ivy, pois o perigo sempre a rondou e agora muito mais, já que ela descobre alguns segredos e por isso a vida e a morte está em jogo.

Os personagens estão mais amadurecidos, os mistérios mais profundos, discussões, ciúmes são constantes. Agora entendi a capa, ahh rs. Achei o final bem legal e aliás bem com cara de fim mesmo. Mas agora darei continuidade com o quarto livro.

Resenha do primeiro livro aqui
Resenha do segundo livro aqui

Beijos :D

9 comments

  1. Eu não consigo ter vontade de ler essa série, apesar de ver umas resenhas bem positivas... Não me bate a curiosidade :/
    Mas que bom que vc está gostando. :D
    Bjão Effy!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Effy! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Teoricamente era para ser o fim, + veio o sucesso e ela esticou... e já via pro 6º volume :(

    Tb parei no 3º, preciso ler logo o próximo.

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. VC ME DEIXOU CURIOSA, MENINA!
    RECEBI O 5º LIVRO, MAS AINDA Ñ TENHO OS OUTROS (TENHO Q CONSEGUI-LOS |o| ).

    Bjoks ^_^
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quse desisto no primeiro. Só li ele e desanimei, mas agora com sua resenha fiquei com vontade de retomar (e vou!)

    beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eeu aaaaaaaaaamo essa série de paixão! Eu até gostei do terceiro, maas meus favoritos ainda são o primeiro e o quarto! *-*
    Muito bom!
    Beijoos

    CC
    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei, estou com o 4 e o 5 aqui para ler, mas ainda não li e não tenho os três primeiros... Buááááá! Vendo as resenhas do pessoal, fico cada vez mais curiosa...
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Inara
    http://lerdormircomer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suapeitissima pra falar da série kkkkkkkkkkkkk eu to morrendo de vontade ler o quinto q é o unico q naum tenho ainda ;( mas assim q der vou comprar!

    Beijussss!

    ResponderExcluir
  9. eu só li o primeiro, e achei bonita a história, mas dizem que fica melhor ainda a partir do 3 né, beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*