Comprando pela capa #2

Postada aos domingos, ela é sobre capas bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok.
Vamos aos livros, eu quase tive uma crise de baba quando estava pesquisando alguns (centenas) de capas rs.



Winter's Child - Cameron Dokey
Basicamente um resumo da sinopse.
Grace e Kai são amigos, um deles se declara após um tempo, mas não é correspondido. Depois de afastar Kai, ele vai embora e Grace se dá conta do que perdeu e vai atrás dele.


Ps: Já li um livro desta autora, foi publicado pela ática na série Primeiro Amor. Inclusive já falei dele aqui no blog.


So Silver Bright - Lisa Mantchev
Basicamente um resumo da sinopse:

Beatrice procura seu pai desaparecido, enquanto isso tem que lidar com um adeusa do mar vingativa e uma rainha misteriosa, sem falar que ela está dividida entre dois amores.

Aqui o book trailer, eu não gostei muito não.



Shatter Me - Tahereh Mafi

 Você não pode me tocar, eu sussurro.
 Eu estou mentindoé o que eu não diga a ele.
 Ele pode me tocar, é o que eu nunca vou lhe dizer.
 Mas as coisas acontecem quando as pessoas me tocar.
 Coisas estranhas.
 Coisas ruins.

Gostei do book trailer(muito) e confesso que fiquei morrendo de vontade de ler.. 

Eu nem havia terminado a postagem e tava aqui procurando e sabem o que eu achei..que o livro já teve seus direitos de filmagem comprados, éééé..vai virar filme (todos pulam) e querem saber mais..são boatos, mas quem sabe não teremos esse livro lançado pela nossa querida Novo Conceito (selo jovem), humm! (todos gritam). Ganhei meu domingo!

Domingo passado não teve essa coluna. Diferente do domingo em que iniciei, hoje coloquei um resumo da sinopse, mas nem sempre terá, aliás que vocês acham, devo colocar a sinopse para sabermos o que a capa e o livro fala? ou só a capa mesmo? Já que a coluna é comprando pela capa?

Minha opinião: E gostei da capa de Shatter Me(nem vou tentar uma tradução do título), mas não gostei do vestido da capa, se não fosse isso teria sido minha favorita. Gostei do fundo da capa Winter's Child, mas não gostei da posição modelo da capa. (Eu sou assim mesmo. Então, eu fico com a So Silver Bright , achei muito fofa.

Beijos e Bom Domingo!

21 comments

  1. Ao contrário de você, eu não compraria estes livros pela capa, kkk, porque não gosto de pessoas em capas de livros.

    Acho interessante demais a particularidade de cada pessoa, rs, sempre gostamos de coisas diferentes.

    Visita? http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que não gosta de pessoas em capas mesmo, eu não me importo, mas ai também não pode ser qualquer coisa né..

      Bjs flor!

      Excluir
  2. Estou louca pra ler esses livros.
    Principalmente Shatter me.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, capas lindas mesmo!!
    Com certeza elas me influenciam na hora de comprar um livro, ou até mesmo na hora de pegar um para ler a sinopse e então comprar o livro...kkkk
    Adorei a coluna (não tinha visto antes)
    Mas acho bem legal colocar as sinopses (quando for possível) para ajudar a conhecer o livro!!

    beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o único que eu compraria pela capa, seria o último.
    As outras são bonitas, mas, não me agradaram a ponto de uma compra. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas compraria Shatter Me - Tahereh Mafi!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei das outras duas capas, mas a capa de So Silver Bright é maravilhosa.
    Fiquei apaixonada. *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Shatter Me é a que possui a capa mais bonita sem dúvida *-* Acho que você pode colcoar somente a foto da capa mesmo, já que - como você disse - é sobre isso a coluna rs'

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com tudo q vc disse em "minha opinião" ´exatamente o q pensei sobre as capas exceto sobre a favorita q se não fosse a pose a modelo Winter's Child seria minha favorita mas
    a So Silver Bright ficou sendo minha favorita!

    Beijussss e uma semana maravilhosa a ti querida!

    ResponderExcluir
  9. Há esqueci de dizer q eu gostei das sinopses pq eu sou curiosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei as capas, são lindas! Mas a de 'So Silver Bright' conquista!!! Se fosse comprar só um livro desses, seria este.
    Agora se fosse só pela sinopse seria 'Shatter Me'...
    Ah, eu gostei de ter sinopse, ajuda a dar uma idéia a mais do livro. =]
    Bjo Effy, adorei esta sua coluna.

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Shatter Me, a capa é linda e a sinopse me agrada muito.
    Achei linda também a capa de So Silver Bright.

    beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. L I N D A S. Adorei as capas, e realmente, eu compraria estes livros pela capas. FATO !
    Adorei o blog.
    Abraços
    http://frasesaoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Eu sou fissurada por capas, eu tento não comprar um livro pela capa, mas poxa, as vezes é irresistível :P
    Pra mim, a melhor é a So Silver Bright, que capa tudo de bom *.*
    Tão lindo essas paradinhas (fadas?), puxando o cabelo, a roupa... Ficou tão mágico *.*
    Bjão mermã!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  14. Acho que já disse mas vou falar de novo, acho super bacana a ideia desse post, ainda mais para pessoas viciadas em capas de livros como eu 'Haha. Confesso que a única capa que realmente achei bonita é a de So Silver Bright .

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  15. Capas realmente lindas!! Adorooooo caçar capas bonitas também rs. Vejo muitos lançamentos internacionais com capas lindas!
    Da lista quero ler Shatter Me que é o único que conheço, mas todos parecem interessantes!

    Bjs.
    --- Leituras&Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu me apaixonei pela capa de So Silver Bright.
    Linda demais!!
    Adorei!
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
  17. Sempre visito blogs estrangeiros, + juro que não tinha visto eses 3 ainda.

    Gsotei da sua tag: livros pela capa. Eu sou uma dessas, compro direto só pela capa!

    bjss

    ResponderExcluir
  18. OMG, sou obrigada a concordar que compraria pela capa se fosse brasileiros.

    Lindas de morrer!

    Bia | www.LivroseAtitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gil!!!!
    Eu compraria todos pela capa! HAHA
    Adoro quando tem pessoas na capa *chora*
    e a que eu mais gostei com certeza foi a de "So silver bright" *-* Achei nenis!
    "Shatter me" me lembrou Smallville n sei pq haha
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Olá Effy! :)

    Eu adorei a coluna!
    Não compro pela capa, mas é ela que me faz parar para ler sobre o livro, caso eu nunca tenha ouvido falar dele.

    Minha capa preferida desse post foi a última, Shatter Me, apesar de eu concordar sobre o vestido ele precisa de uma pequenas modificações ^^. Vou assistir ao book trailer e pesquisar sobre ele... valeu a dica ;)

    Até mais!
    :*
    www.aoleitor.blogspot.com

    Ps.: Obrigada pela visita e pelo comentário! ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*