Resultado da promoção Novembro Premiado

Oi gente, então..a promoção Novembro premiado chegou ao fim, seriam 2 sortudos, onde o primeiro escolheria 3 entre os 5 livros e o outro sorteado ficaria com os 2 últimos..

1° Sorteado foi....???



Parabéns Elder!


E inacreditavelmente o segundo sorteado foi..??


Elder..é isso mesmo!


Parabéns Elder! Números totalmente distantes e ele foi o sortudo que levou os 5 livros..

Até eu estou boba, imagine quando ele ver..Estarei enviando um email para ele, que terá 3 dias para responder o e-mail enviado, caso não responda no prazo, será realizado um novo sorteio.

Ainda tem duas promoções ativas no blog e fiquem de olho que já está pintando uma nova por ai..


Agora ao selinho..
Recebi ele da querida Gi, do blog Teorias da Gi obrigada querida!



Regra: Descreva sua teoria sobre a vida e sua teoria sobre o fim do mundo!
Minha teoria sobre a vida: Todos seguem seus dias em busca da felicidade, em diferentes meios, através de pessoas ou de coisas que nos satisfaçam. Já sobre o fim do mundo, que ele não é em 2012, ele já vem acontecendo, é tanta morte, guerra, miséria, morte, inveja, assassinatos, ódio, filhos matando pais, crianças matando, falta de amor, caridade, morte..por tudo isso, acho que já estamos no processo lento de fim de mundo. 



Beijos e Bom Domingo!

7 comments

  1. Nossa como o Elder é sortudo!Parabéns para ele!
    Gostei da sua teoria do fim do mundo e concordo completamente.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!
    Parabéns aos ganhadores, mega sortudos!
    Adorei os selinhos e as suas teorias, concordo plenamente contigo!

    Beijão, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso é que é sorte hein !!!!
    KKKK parabéns ao ganhador!!!

    Bjos!!!

    Pablo Arcary
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  4. Que sortudo, eu queria estar no lugar dele, rs!!!
    Adorei o Selinho, super criativo.
    Olha, estou com uma promoção no meu blog (na verdade, é a primeira dele) e gostaria muito que você participasse!
    Se te interessar, é claro...
    xoxo
    coisasdabaixinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tá brincando né Effy? kkk
    Que menino sortudo! rs
    Parabéns para ele!

    Gostei da sua teoria sobre o fim do mundo Effy!
    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O.o Não acredito.
    Eu não tô ganhando nem promoção de balinha de menta e vc ganha duas.
    CARA TU É MUITO SORTUDO O.O
    Me passa um pouquinho da sua sorte, passa? XD
    BJ Effy!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Como o Kold é sortudo né? SAIISUIUAIUUIIUSIUAIUIUSIUAIUIU não é a primeira vez que ele ganha promo. Preciso de umas dicas D:
    Parabéns FI <3
    E parabéns pelos selinhos Gil ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*