Divulgando Capa Rapture + Coquetel de Lançamento "Como quase Namorei Robert Pattinson"

A Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, escrito pela autora mineira Carol Sabar. Por conta disso, estamos provendo um encontro e você é nosso convidado para conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor. No dia 25 de novembro, venha participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso. O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00. Sei que para muitos de vocês ficará um pouco complicado comparecer ao lançamento, mas os que tiverem disponibilidade, condições e tempo, ficaríamos muito contentes em ter os nossos parceiros presentes nesse dia tão importante para o Grupo Editorial Pensamento. Os que moram em Juiz de Fora ou nas proximidades, venham conferir esta grande novidade. Não percam!!
Além disso, você poderá participar de um bate-papo bem legal e descontraído com a autora Carol Sabar.






Gente..eu amo as capas da série Fallen, especialmente Fallen e Tormenta, foi publicado a nova capa do livro Rapture(lançamento previsto para 12 de Junho de 2012, nos EUA) e também um livro de contos Fallen in Love( lançamento previsto para 24 de janeiro de 2012 nos EUA). Eu adorei a capa de Rapture, tá linda, mas a Capa dos contos tá super linda.





Comunicado:
Até segunda não terá muita atualização aqui no blog, estou em semana de prova, trabalhos e tudo mais..tive que parar com a leitura. Tentarei atualizar, mas de acordo com que venham surgindo novidades. Tentarei visitá-los, mas aos poucos..ok

Beijos amores!!


10 comments

  1. Eu amei as duas capas, só não me agradou o fato de que não tem nem previsão para lançamento aqui no Brasil ainda, ja li os tres primeiros da serie e adoro, agora só resta esperar e admirar a capa enquanto não posso ter o livro, beijusss!!!

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindaas! *-*

    Apesar de ser de Minas Gerais, pra mim é longe para ir DD; Uma pena, porque seria legal poder ir.

    Bjo;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy, nós entendemos né...
    Os estudos sempre tomos um pouco, ou muito, do nosso tempo XD
    Tô louca pelo Como (quase) Namorei Robert Pattinson o livro deve ser ótimo.
    Apesar de não ser fã da serie, sou fascinada pelas capas *.*
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Olha eu aqui de novo...
    Adorei tudo do seu post flor, principalmente as capas.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente a capa de "Rapture" está linda! Se bem que as capas da série são maravilhosas!!!
    Primeira vez por aqui e adorei o blog!
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Eu não leio a série Fallen, mas tenho que confessar que essas capar são LINDAS! Sou apaixonada por todas as capas da série! Mas já li tantas resenha negativas que não tenho coragem de gastar $$ com os livros, haha.

    Beijos.
    Amanda
    Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ain essas capas de Fallen são tão sedutoras e vão demorar séculos para sair aqui "/

    ResponderExcluir
  8. Gil, se vc soubesse como eu quero esse livro do Pattinson! Parece ser muito engraçado haha
    eu ri com a sinopse, imagina com a estória.
    Sobre os da série Fallen, mesmo eu n gostando mt da série (e vc sabe disso), quero todos!
    As capas são tão lindas *-*
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Fallen in Love é a melhor sem comparação mesmo \o/

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. As capas da série Fallen são perfeitas eveeeeeeer! *-*

    naiarecrastt.blabous.net

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*