Vote no Prêmio Melhores Capa




O PerSe lançou o “Prêmio Melhores Capas”, que escolherá a capa mais instigante e mais vendedora, dentre os livros que se inscreveram. E todos poderão votar nas três melhores capas.

E o mais legal é que, como forma de agradecer aos votantes, estará sorteando um iPod Touch entre todos que participarem.


Para votar clique no link http://migre.me/5Pmwk  e cadastre-se. Depois de se cadastrar você receberá um e-mail com login e senha para a votação. Vote e você já estará concorrendo.

Para mais detalhes sobre a promoção acesse: http://migre.me/5Dnwh

Vamos participar gente..

Beijos ^^

                                                           

8 comments

  1. Já estou participando também ^^
    Achei fácil a escolha das 3 capas, tem algumas que realmente se destacam das demais =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Voteeeei ! kkkkk; também achei fácil a escolha, muitas capas feinhas lá, mas tem outras muito bem trabalhadas ^^


    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei seu blog! Parabéns! já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Opaaa!
    Vou votar.
    Quero um iPod! UHASUHASHAS

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou participar também...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Venho dar uma passadinha pra saber das novidades (que eu adoro ler) e deixar meu comentário aqui, juntamente venho encomodar um pouquinho você também.

    Sobre seu post: Estou participando desta promoção mas não publiquei no blog "Angel tem que apanhar"

    Criei um meme semanal e se você gostar da idéia, eu irei adorar sua participação nele.

    Meme~> anime-daiki.blogspot.com/2011/10/essa-semana-desejo1.html

    Aproveite e de uma espiadinha nas promoções que estão rolando no blog, se tiver alguma que você gosta participe!

    Beijos e desculpe o encomodosinho!
    @AngelKiller_
    Blog: anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*