Meme/Selinho recebido


Oi..fui indicada para esse meme por duas fofas a Angel do Anime-Daiki e a Naty do Just Books , obrigada meninas pela carinho *_*


1. Seu cantor favorito: Jared Leto

2. Sua cantora favorita: Pitty

3. Uma banda e/ou um grupo: Evanescence e 30 Seconds (favoriterrimas kk)

4. Uma música que te marcou no: 

Passado: A Movie Script Ending - Death Cab For Cutie (não tão passado)
Presente: Staind - Everything changes

5. A música da minha vida:  The Reason (Hoobastank)

6. Uma música que te enche de saudade: Como Nossos Pais - Elis Regina (não sei pq, mas ela me traz uma certa nostalgia)

7. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? Na Sua Estante - Pitty

8. Três músicas de sua playlist:
são as que to super ouvindo esses dias
1ª- The Pretty Rockless - You
2ª- Glee - The Only Exception
3ª- Remioromen - Konayuki

Isso sempre é difícil, pois nunca uma música me marca, apenas 1..escolher uma música para minha vida, putz, difícil.. enfim, passo esse difícil tarefa para: Fim do post


O selinho fofo foi indicado pela Naty do Just Books e pela Pabline do Amigas entre livrosobrigada meninas!!




Indico o Meme musical e este selo para:

Amigas entre livros (só o Meme,já que este vc recebeu)

Adorei e espero que os indicados gostem também!
Tenham uma ótima semana! Amanhã estarei comentando nos blogs que passaram por aqui!

Beijos ^^

11 comments

  1. oi amiga.
    ahh obrigado viu. adorei.
    uma otima semana para ti.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. The Pretty Reckless é muito bom! Adoro *-*
    E o Jared Leto é demais também. Adorei suas opções :)

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro 30 seconds to Mars! O Jared canta muuito! haha
    A música The Reason é muito linda, sempre me emociono ouvindo ela! *-* haha

    Beijão,
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Effy!
    Curto muito participar de Memes e esse em especial é maravilhoso porque é musical e até já postei no blog alguns meses atrás. Parabéns pelos selinhos recebidos!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Hey :D
    Poxa, que meme bacana. Ain, The Pretty Reckless, adoro <3 Adorei suas respostas.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas! ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  7. Gil *-*
    Nunca ouvi Jared Leto x_x na verdade posso ter escutado, mas sem saber que era ele IASUIUSIIUAUIS
    Pitty <3 As músicas dela falam por mim.
    The reason, vc n sabe o quanto de coisa boa/ruim que essa música me lembra.
    Como nossos pais, n canso de escutar. Tenho uma playlist de Elis Diva Regina.
    E das músicas da sua playlist, fico com a do Glee que ficou linda *_*
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Evanescence *-*, amor da minha vida musical!
    Boa seleção!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei, Effy!
    Entãop, vou admitir que não temos um gosto musical muito parecido, haha. Mas curto The pretty Reckless, conta? You é uma musica linda mesmo. Muito doce e calma e.. ah, linda demais, haha.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  10. adorei as resposta do seu meme, e eu tbm só pirado em evanescence S2 !!!
    Bjos!!!

    Corujão Books

    ResponderExcluir
  11. Excelente gosto musical, Pitty, Evanescense, 30 Seconds tudo muito bom, lindo o seu blog!

    Seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*