Nova capa Estigmas da Luz - Liana Cupini



ANTES


Sinopse: “E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’." Livro de Enoque Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”


   

DEPOIS


Estigmas da Luz é o  primeiro livro da Liana Cupini..

Retirado do blog da Liana
"O livro tem algumas coisas que eu queria muito alterar (ealgumas ficarão para a segunda edição) e uma das principais era a Capa.

Quando eu pensei na capa do Estigmas eu queria algo que falasse um pouco do livro, por isso escolhi um olho com um mundo dentro, para representar o dom que os gêmeos tem. Mas a capa deu um ar Esotérico ao livro, uma coisa que me desagradou muito (até pq o livro de esotérico não tem nada).

Então, depois de muita pesquisa e com o talento do Design Renato Klisman (muito obrigada por tudo!!!), eu tenho a honra de apresentar a Nova Capa do Estigmas!!"


Livro no Skoob


Este é um dos livros que terei o prazer em ler, pois ele faz parte do Book Tour Selo Brasileiro E eu participo \0/ \0/ 
PS.: A capa antiga do livro já era bonita, agora ela é linda!!


Espero que tenham gostado da novidade!
Beijkas

6 comments

  1. A nova capa de Estigmas está mt linda mesmo *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu sempre gostei da primeira capa, mas a segunda está perfeita e fiquei ainda mais desejosa de ler o livro. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA.
    AI AMO AMO AMO SEUS COMENTS NO BLOG, MUITO OBRIGADO, SUA PRESENÇA EH SUPER IMPORTANTE NO BLOG!!!!!!
    QUANTO AO TWITTER SOU EU QUE ADMINISTRO SIM AMIGA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Tbm to loka pra ler este livro, e a nova capa está linda d+!!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu vi em um blog a nova capa e achei melhor que a primeira, é mais jovial e pela sinopse do livro achei que tem mais a ver :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*