# Resenha - Querido Diário Otario 2- Tem um Fantasma na Minha Calça- Jim Benton

Editora: Fundamento
Páginas: 144
Autor: Jim Benton


Sinopse: A vida de Jamie Kelly não é moleza. E, para piorar, tudo começa a dar ainda mais errado de uma hora para outra! Isabella, é claro, tem uma teoria: a culpa é da superfantástica e glamorosa calça jeans que Jamie ganhou da mãe. Mas Jamie não sabe se vai sacrificar seu estilo por causa de um ou outro probleminha... mesmo que ela tenha que dividir a mesa com (argh!) Mário Pinsetti!





Será breve a resenha, pois o livro é fininho, se falar muita coisa, além de spoiler, acabo contando tudo.


Resenha: Estou amando essa série...sentei pra ler este livro e não consegui mais parar, tinha que acabar. Eu li no começo de março, mas todos os livros que leio, eu salvo as resenhas no skoob para postar depois. Não pode ser tudo de vez né rs


Eu gosto desses livro "Diários" e este é tão cheio de humor.. é bom mudar um pouco.

Definitivamente a Jamie é Doidinha aff...Ta parecendo até que a Angelina quer se aproximar, eu tive essa impressão, afinal...já que ela aos olhos da Jamie é uma bruxa porque ela daria os créditos a Jamie e a Isabela?? 


A Jamie continua apaixonada pelo Lucas..E até com a calça ela implica! O livro é super gracinha, cheio de desenhos e fantasias da cabeça da Jamie, assim como o primeiro.Não posso falar mais nada.

Eu já li o terceiro livro, pois a irmã de uma amiga tem essa série e me emprestou, ai que fofa!

Com certeza a criançada e a galera infanto-juvenil vai gostar desta série!

10 comments

  1. Oi Flor, obrigada pela visita la no blog, já estou participando da sua promo... ^^

    Beijos

    Bruna in Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Eu li só o primeiro desta sériie e realmente é hilária!!

    Quer dizer que ela ainda tem uma apaixonite pelo Lucas? Tadinha, e ainda atura a Isabela? rsrs

    Quero muito ler este, acho que vou ver se tem na biblioteca... hehe


    *TEM SELINHO PRA VOCÊ NO BLOG!

    http://livroseatitudes.blogspot.com/2011/05/selinhos-4-boys-e-livros.html#more

    ResponderExcluir
  3. Me falaram super bem desta série e pela sua resenha deve ser bom mesmo! Gosto muito de livros juvenis por isso, essa leveza na leitura prende! Se é pra se divertir, então que quero!! hahaha

    Beijos^^
    Danni
    Garotas & Livros

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis lê essa serie, parece ser bem humorada e divertida de ler como a Effy comentou :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Effy
    Há um tempo atrás eu lia muuuito livros assim, cheios de humor. É ótimo pra se divertir. :D
    Curto demais.
    Já leu as aventuras do "Pequeno Nicolau"? É ótimo tbm!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, ficou legal a resenha.
    Apesar de todo mundo falar que esse livro é bom, nunca tive muito vontade de ler -q

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Oie :)
    Adorei sua resenha, mas li a do primeiro livro antes para não me perder :)
    Me falaram super bem dessa série, e estou louca para ler!
    Adoro esse tipo de leitura, bem levinha e divertida!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Novidades Literárias #3 + Nova parceria
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fantasma na calça... ahsuhauhsuah ;D

    Obrigada pelo comentário no meu blog (mybolha)
    Claro que me interesso em participar da promo *-* (me interesso em ganhar ela também) ahsuahsuhau

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. não li mais meu pai vai comprar e ja que sou mimada rs talvez ele compre a serie inteira


    otarios.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*