Fotos dos Eventos Manual do Novato e Monster High


Evento Manual do Novato

Eu aqui no fundo, de blusa branca..

Evento Monster High

ÓÓ eu lá no fundo..



Murilo, Amanda, Kitty, Eu (não é só tv que engorda rs)


Eu e Murilo (os vampiros), parceiro aqui do blog Pensamentos Que Vão e Vem confiram o blog dele..

A turma! Conheci a Naty, do blog Menina da Bahia

Não conheço todos, só algumas pessoas..


 Essa foi a caveirinha(azul, mas troquei pela laranja) que ganhei no sorteio..to boba até hoje que ganhei, sorte em sorteios não rola muito pra mim, por isso to boba!RS

 Kitty e Juliana..Kitty ganhou prêmio pela fantasia

 Brindes..alguns!

No próximo vídeo mostro os brindes que ganhei...

Gente fiquem ligados até o fds uma nova promoção em parceria com o querido parceiro Murilo do blog Pensamentos que Vão e Vem

Beijos lovers!

6 comments

  1. :D esse dia foi bem legal alem de conhecer a Effy e firmar a parceria, conheci umas pessoas bem legais :) Não percam a promoção galera!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, adoro ler. É como um portal, onde podemos viajar por histórias que gostariamos de viver.
    E ainda mais bacana são esses tipos de eventos.
    Parabéns pelo blog.
    Peço que tu visites o meu:
    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. APAIXONEI pelas caveirinhas *O* Babando aqui por elas!

    Lindas fotos!

    @AngelKiller_

    ResponderExcluir
  4. Haaaa poxa qeria Ter iddo!!! Pq Pq eu moro numa terra de "TÃO TÃO DISTANTE".

    ResponderExcluir
  5. QUE BACANA O EVENTO!!!!ADOREI
    UM LINDO FIM DE SEMANA ADORÁVEL AMIGA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. haha que legal . Kria ir num desses eventos *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*