Sorte ou Azar - Meg Cabot


  • Editora: Record
  • Autor: MEG CABOT
  • Ano: 2008
  • Número de páginas: 288
  • No Skoob


Sinopse:
A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?


Eu to super querendo ler esse livro...Eu preciso é de uma vida paralela isso sim!rsrs


Cheguei ontem a noite de viajem, mas tava cansada, deitei...o tipo vou deitar só um pouquinho AHA, até parece, dormi rs.N em abri meu ovo #affpecado meu ovo da pucca (lindu) *_*


Espero que vocês tenham tido uma ótima páscoa!
Beijão lovers






8 comments

  1. oi amiga.
    è dificil prever ate que temporada vampire diaries vai, porque ela passa em tv aberta e depende da audiência na època, mas geralmente ficamos sabendo mesmo no final de cada temporada se vai ser renovada ou não, mas com o sucesso da serie se mantendo, acho que ainda termos pela frente pelo menos 3 anos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Huahua
    ahh eu tb quero ler esse livro.. se é Meg é bom!!!

    Mas é tanta coisa pra ler não é...
    BJss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da Meg Cabot. =X
    Mas tem vários livros delas que me chamaram a atenção, de alguma forma.
    Esse é um dos que estão na minha lista. =)
    Vida paralela? Também quero! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, somos 2 Diego! Ainda não tive a oportunidade de ler um livro da Meg Cabot. Mas pelo que sei e ouvi falar, ela é uma ótima escritora!

    E este livro anda muito comentado! Espero que um dia eu o leia.. rsrs

    livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii adorei o blog.... estou louca para ler!!! jah me falaram muito bem desse livro
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh, adorei esse livro, mas o que não gosto da Meg, né?! hahaha ;x
    Apesar de que, pra mim foi um dos mais fracos dela, não que não seja ótimo, mas os outros são melhores! hehehe

    Mas quando ler, faça a resenha, quero saber o que achou!
    Beijão,
    Tatha

    ResponderExcluir
  7. Depois dessa resenha... Estou louquinha pra ler! :D

    ResponderExcluir
  8. Já tem um bom tempinho que li esse livro e eu adorei!
    Não é o meu preferido nem o melhor da Meg, mas vale a pena ler siim! :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*