Novidades- Primeira Parceria + Participação em Book tour

Olá Boa Noite queridas e queridos !!!
Eba, grande feriadão esse ein! Hoje trago duas novidades.


1. É sobre a primeira parceria do blog, com o Blog Leituras Apaixonantes da querida  .

Image and video hosting by TinyPic

2. Foi bastante divulgado o booktour do Selo Brasileiro, eu resolvi me inscrever, porém os grupos para minha região estavam completos. Essa semana recebi um e-mail perguntando se eu ainda tinha interesse, pois alguém na minha região desistiu...Ou seja, eu estou participando \o/ então logo teremos resenhas dos livros de nossos escritores Brasieiros...Maravilha!

Image and video hosting by TinyPic

Esses serão os livros que serão lidos e resenhados. Porém não nessa ordem!
1 - Apátrida

2 - A Morte do Cozinheiro
3 - O Arquiteto do Esquecimento
4 - Doença e Cura
5 - Draco Saga: O Despertar (Vol. 1)
6 - Ethernyt - A Guerra dos Anjos
7 - Estigmas da Luz
8 - Garota Apaixonada em Apuros
9 - Irresistivemente Fatal
10 - Lázarus
11 - Por Favor, Não deixem a dor regressas
12 - Teia Virtual
13 - Um Peixe de Calças Jeans



Fiquei Super Feliz! Agora é aguardar um pouquinho.

Aproveitem esse feriadão!!! Amanhã pela manhã eu vou pra casa de minha avó, lá sempre rola aquelas reuniões de família básica rs. Não sei se terá postagem amanhã e sábado, mas adianto que domingo ou segunda começa uma promoção aqui! Humm...

Ótimo Feriado e uma Excelente páscoa!
Beijinhos!

5 comments

  1. QUERIDA AMIGA

    Se algum dia...
    Ninguém se importar mais com você.
    Ninguém te amar mais.
    Ninguém pensar mais em você,
    ou se te esquecerem.
    Lembre-se, você tem a mim
    e eu estarei sempre com você!!!!

    UM LINDO FIM DE SEMANA!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça acho que só dois livros dos que eu li foram de escritores brasileiros #vergonha haoiewfhaoweif Mas que legal que você conseguiu entrar para a Book Tour!! Quero ver as resenhas, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Páscoa...

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço,
    É uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por conhecermos
    a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje...
    somos melhores do que fomos ontem.


    Desejo uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

    Beijinhos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, viu flôr!!!
    Muitos livros, hein!?
    Mas desses só li o Arquiteto do Esquecimento. e digo: é ótimoooo!!

    Bjs^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca participei de book tour algum...

    Legal essa ideia, ajuda na divulgação de nossos escritores brasileiros!

    Não vejo a hora das resenhas...

    Beiijos!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*