Para onde ela foi: Se eu ficar 2 - Gayle Forman (Resenhas #231)

Páginas: 216   Editora: Novo Conceito   

Capa: ★★   História:  

Skoob

O que eu achei:

Para onde ela foi temos capítulos narrados pela visão do Adam, é interessante ver alguns fatos que antes só sabíamos como foi pelo olhar da Mia. Agora Adam é o astro do rock, mas agora que conquistou seu sonho algo ainda o perturba.


Mia agora faz concertos pelo mundo, ela é o sucesso da Julliard. Ambos estão vivendo suas vidas em suas turnês, mas Adam não esqueceu Mia e quer explicações do porquê seu afastamento repentino dela. 

Vemos alguns dilemas e problemas do Adam no seu dia a dia e a todo momento Mia está em seus pensamentos, o que faz ele tomar uma decisão de ir atrás dela e saber o porquê ela sumiu.

Eu gostei do livro, mas nada demais também. Foi bom ver o desfecho da história deles.




Opinião do primeiro livro Se eu ficar







1 comments

  1. Amei a resenha. Eu lembro que li o livro faz muito tempo, só que agora a história me sumiu completamente. acho que vou reler os dois livros.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*