Livro: Tuck e Josh - Kiska Gray (Resenha #230)



Sinopse: É simples, eu tenho dois objetivos para o meu primeiro ano de faculdade.


Objetivo nº1- perder minha virgindade antes de fazer 20 anos.
Objetivo nº 2 - superar a minha paixão sem esperança pelo meu colega de quarto.

Deveria ser moleza, certo? mas quando se trata de Tucker Caine, o possível de repente parece impossível





O que achei:

É um romance entre meninos (boys love), achei bem gostosinho de acompanhar. Josh é um cara que vive tendo alguns encontros, mas ele sempre gostou de Tuck seu colega de quarto, mas este sempre esteve acompanhado de mulheres, sendo assim Josh sempre achou que o Tuck nunca iria gostar dele.

A amizade deles é bem legal, assim como a convivência. Tem uma cena de uma festa/baile que eu achei bem legal os acontecimentos.

É um livro rápido e que flui bem, não ficou enrolando (o que é ótimo). Gostei da história e dos personagens.


Páginas:194
Capa: ★★
História:  
Livro no Skoob









0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*