Meu querido meio irmao - Penelope Ward (Resenha #223)

Páginas: 264
Capa: ★★

História:  



SINOPSE: Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.



Essa resenha ficou maior que as de costume..tentei contar algo que desperte a curiosidade sem expor nada importante.



Quando Greta descobre que o filho do seu padrasto vai morar com eles, ela não fica nada satisfeita  e pior ainda quando ele chega e ela descobre que ele é um grosso sem educação, porém sexy e lindo. E assim sua vida virou um inferno, pois Elec fazia de tudo para tirá-la do sério e ai começa a disputa pra ver quem inferniza mais a vida do outro Ele escondia as coisas delas e até suas calcinhas, ela também pegava as coisas dele. Elec fazia de tudo para  irritar o pai, afinal estava cego de ódio, pois acreditava que ao casar com a mãe de Greta ele abandonou e destruiu a vida da mãe dele.

 Elec via a forma como Greta olhava pra ele e começou a jogar com ela, levando garotas diferentes para seu quarto todo dia. Aos poucos fizeram uma trégua e assim começaram a não brigar mais e foi quando o feitiço virou contra o feiticeiro, afinal tinha alguém interessado em Greta e Elec não gostou nada de saber as reais intenções do cara e ai tudo começa. Ele sabia que não deveria se aproximar desse jeito de Greta, afinal ela era sua meia irmã (revirando os olhos por favor). E assim começa os olhares mais intensos, os toques, as conversas no quarto, até que eles se pegam né mores, e ela lógico, queria ir mais além, ele tentou evitar, mas quando a mulher insiste, Elec amigo, você não aguentaria muito rs e foi isso que aconteceu e junto com essa noite especial na vida de ambos, pois o carinho já era grande entre os dois, eis que surge a primeira bomba, Elec tem que ir embora as pressas para ver sua mãe. Mas ele prometeu voltar....

E anos se passaram, ela acreditou na promessa do bad boy sexy, mas 10 longos anos se foram e uma situação ocorre e todos estão reunidos, inclusive Elec e Greta não conseguia acreditar que iria vê-lo novamente e vem outra bomba, pois Elec volta, noivo e trazendo ela! (que é isso Brazzzil). Ambos tentaram agir naturalmente, mas a tensão era grande, principalmente quando ficaram a sós. E ai ficaram naquela visivelmente se desejando e deixando Greta louca, se ele já era bonito jovem imagina agora. No geral eu gostei dos personagens, não houve tanto foco em outros, os secundários são bem superficiais na questão de exploração na história. Gostei da atitude dele com a noiva. A história foi boa, me prendeu, afinal eu queria saber o que iria acontecer, o que aconteceu? porque ele sumiu? e ele vai mostrar como tudo aconteceu para ela e de uma forma bem legal. Conhecemos o passado sofrido dele, do porquê da sua raiva com o pai, e tem pano pra manga viu. 





0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*