Ligeiramente Maliciosos: Os Bedwyns # 2 - Mary Balogh (Resenha #222)


Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Capa: ★★

História:  


SINOPSE: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?






Quando precisa viajar para cuidar da avó, sua diligência(carruagem) quebra e Judith se vê na obrigação de pedir ajuda, porém a ajuda vem de nada mais que Ranulf Bedwyn. Nenhum dois dois queria revelar seus reais nomes, afinal aquilo tudo estava sendo uma aventura para uma moça recatada e filha de pastor como Judith, assim ela se apresenta como Claire Campebell uma atriz e ele é apenas Ralf um comerciante.  Ralf se sente muito atraído por Claire com lindos cabelos ruivos e corpo farto e logo a convida para passar a noite com ele (ehh rápido assim) e ela se ofendeu, sim, claro, mas...mas...aquilo seria a única oportunidade que ela teria para estar nos braços de alguém como ele, afinal, sua familia estava arruinada por causa do seu irmão Bram e ela agora iria cuidadar da avó. E depois de uma noite gloriosa, nossa querida "atriz" foge de manhã (ela é a mulher ou o homem? kkk). E ai a história se desenrola e a grande surpresa é que após chegar na casa de sua tia e descobrir que sua vida seria um inferno, Judith(Claire) descobre que sua prima está quase noiva de um cara rico que é irmão de um duque. E obvio que depois de alguns dias, quem ela tem que servir na sala da tia (esnobe), quem, quem??? Ralf, opa, Ranulf e então várias discussões entre eles acontecem entre os encontros casuais, afinal a avó de ambos são melhores amigas e Judith em que acompanhar sua avó.

Judith tem que acompanhar de perto o arranjo matrimonial de sua prima, e como se não bastasse isso, ela passa a ser alvo de seu primo, afinal ela era muito bonita, ele assediava ela descaradamente e Ralf passou a defendê-la, discretamente, claro. Havia muitos eventos sociais, então eles sempre estavam próximos. Ralf era um amorzinho, só cuidados com ela e Judith vai passar por grandes problemas e ai a família dos Bedwyns entra em ação, sim toda ela, e vamos combinar, demorou a aparecer em cena, porque eles juntos são ótimos. Toda vez que eles se encontravam por acaso ou não, eu ficava aflita com medo de serem flagrados rs, porque a culpa cairia sobre a pobre Judith. Não há muito o que falar, o livro é gostosinho de ler, essa capa é linda, da série #osbedwyns é a mais bonita pra mim( aquela que compra também pela capa rs).  Ranulf é ótimo, mas ainda meu Bedwyn favorito é o Aidan do livro Ligeiramente Casados será que algum dos outros irmãos vai tomar este posto?








0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*