Menu

domingo, 8 de julho de 2018

Além dos Livros #19: Série - Between


Hoje domingo, dia da tag #alemdoslivros

Eu faço uma breve opinião, sem spoiler



SINOPSE: Neste drama de ficção científica, todos os adultos da pequena Pretty Lake são contaminados por uma doença misteriosa. Os jovens pensam no futuro, consideram ingressar na faculdade, no exército, ou até mesmo ter um filho. Mas quando os adultos começam a morrer, o governo coloca a cidade em quarentena e os sobreviventes logo percebem que estão isolados - e abandonados à própria sorte em uma terra sem lei.


MINHA OPINIÃO:



Uma série da Netflix com 2 temporadas, cada uma com 6 episódios, então fiz uma maratona e vi as duas temporadas. Uma das atrizes é  Jennette  MCCurdy - Wiley ( Sam de Icarly), acho que esse foi um dos motivos que me fizeram ver.



Após um misterioso vírus os adultos de Pretty  Lake começam a morrer, apenas os jovens e crianças sobrevivem. A idade conta muito para a sobrevivência, mas o que ninguém esperava é que realmente os adultos fazem falta.

Eles não podem sair e ninguém entrar, estão ficando sem comida e sem tempo, já que o governo (claro), quer dar um jeito que o vírus não se espalhe.



Alguns personagens são bons(mas nada demais), outros são bem fraquinhos e desnecessários. A primeira temporada deixou muito a desejar, foi bem fraquinha, faltou ação, a história não cresceu, o último episódio que foi melhorzinho. Já a segunda temporada continua com eles tentando achar uma solução para o vírus e sem saber o que fazer com a falta de comida. Na segunda temporada temos uma abertura maior do enredo, acontecem mais coisas, superou a 1 temporada, mas ainda sim nada demais. Vi algumas pessoas desistindo da série após alguns capítulos da 1 temporada, mas eu não gosto de desistir, só se a séries for péssima e essa não chega a ser ruim, mas também não é ótima, uma distração.

Trailer







A série no FILMOW e no BANCO DE SÉRIES pra quem quiser  adicionar

Alguém já viu ou pretende?

Beijos tuk tuk tuk :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*