Resenha: Easy (Contornos do Coração #1) - Tammara Webber (Resenha #208)

Páginas: 308
Editora: Verus
Capa: ★★
História:  ★ 


Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.



Tenho que falar logo, esse livro é apaixonante! Após o namorado de Jaqueline terminar com ela, ela vai seguindo com sua vida, porém em uma noite alguém tenta  estuprá-la, mas alguém a salva, ela nunca o tinha visto ou percebido sua presença, mas após ter sido salva ela percebe, que ele trabalha na cafeteria que ela frequenta e que estuda na mesma sala que ela, Lucas. Ele era na dele, chamava atenção pela sua beleza (Lucas, mais um amor literário, só pra constar!). Ele sempre vinha perguntado como ela estava e preocupado. Logo começa um joguinho de sedução da parte dela, influenciada pelas amigas, tudo a fim de esquecer seu ex. Jaqueline passa a ter monitoria, e tudo virtualmente, e mesmo assim ela adora conversar com seu monitor, mas esta dividida entre ele e Lucas.


Lucas, minha nossa senhora das leitoras, que homem, sério, qualquer coisa que eu fale sobre ele, será pouco, ele é perfeito(acalmei!!!). Jaqueline é uma boa personagem, mas eu ansiava por diálogos que Lucas estive presente. A narrativa é ótima, a leitura foi super rápida e deu dó quando acabou. Quero ler (preciso) a versão do Lucas, nada mal ver essa história pelos olhos dele. Acho que é um livro que irei reler em breve, pois entrou para meus favoritos.






Alguém já leu?

Beijos tuk tuk tuk :*

2 comments

  1. Olá, td bom?
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas ver vc escrevendo assim sobre ele me deixou curiosíssima pra ler ♥ Mesmo eu n sendo fã deste tipo de gênero hehehe
    Chocada com a parte do quase estupro *O*

    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  2. Lucas é um dos maiores crushs da minha vida. Meu Deus. Que cara perfeito. Eu amei esse livro quando o li. Já tem alguns anos e não lembro direito da história. Preciso reler.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*