Menu

domingo, 21 de janeiro de 2018

Além dos Livros #16: Série - Riverdale



Hoje domingo, dia de que?? da tag #alemdoslivros


Hoje falo da série Riverdale, a primeira temporada tem 13 episódios e a segunda prevista para 22 episódios. 




SINOPSE: Baseada nas HQs da Turma do Archie, a série acompanha a vida de Archie Andrews e seus amigos que frequentam a mesma escola em Riverdale, no interior dos EUA. Embora participe do time de futebol, Archie nutre uma paixão pela música, contrariando a vontade do pai, que mantém uma empresa de construção na cidade. A vida na pacata Riverdale logo se transforma no contrário quando o jovem Jason Blossom é encontrado morto no lago.


MINHA OPINIÃO:

Comecei a ver despretensiosamente e gostei bastante da série, não entra nas minhas favoritas, mas é uma série boa, do tipo que os acontecimentos e mistérios te deixam ansiosos para querer ver mais e descobrir o desfecho. 

Eu gostei do grupo de adolescentes, alguns são bons e outros mais fracos, isso poderia ser melhor. O enredo achei bom, porém nada de mais. Gosto da cenografia e figurino dos personagens.

A série se passa na tentativa de descobrir quem matou Jason Blossom, o irmão da Cheryl, os Blossons são os ricos e influentes na cidade, então a primeira temporada roda em torno disso, o que deixa a série até meio paradinha, pois o resto que se passa é apenas o dia a dia dos demais adolescentes.


Aos poucos alguns personagens vão amadurecendo, como é o caso da Beth. A Veronica é muito bem interpretada desde o início (por sinal é Brasileira a atriz). A Cheryl (com seu cabelo divo!), apesar dela ser a personagem bitch da série também se sobressai em atuação e seus problemas de aceitação própria e da família.

Dos meninos, o Artchie "quase o principal" (na verdade todos são principais) deixa muito a desejar, muito fraca sua atuação e sua história de vida. adoro o Jughead (Meninos a bordo da Disney), ele tá além de bonito, com uma ótima atuação.



Riverdale no Filmow e no Banco de série

Trailer




Alguém já viu ou pretende?

Beijos tuk tuk tuk :*




7 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Menina sabe que não sou lá muito fã de série, né? Morro de preguiça de ver, acredita?
    Mas ouço muito as pessoas falarem e comentarem sobre várias séries, muito diferente do que aconteceu com essa. Se não fosse seu post eu não saberia tão cedo da existência desse série. Não em atraiu muito, mas espero que passe a ser melhor para você mais pra frente.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    ~Me siga também no Instagram: @vidaeletras (está rolando sorteio)

    ResponderExcluir
  2. Acho que não gostaria de assistir essa série, mas legal a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma quedinha por séries adolescentes.... adorei a sua indicação!

    ResponderExcluir
  4. Estou com essa série na minha listinha já faz um tempo e todo mundo tem falado muito bem.
    Agora fiquei com mais vontade ainda.

    Um abraço.

    Willian Vulto
    https://lugarnenhum.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil!!
    Eu não sabia que essa série era uma adaptação. Eu cheguei a ver trailer e acho que metade de um episódio, mas nunca dei uma chance de verdade para ela. Assim que colocar as minhas séries em dia, vou assistir pelo menos um episódio para ver se eu curto!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava Os gêmeos (em açåo e a bordo) e por isso tentei assistir, mas até o segundo episódio não tinha me conquistado e larguei. Achei os proncipais fracos, com exceção para a Veronica, mas os outros soam forçados.
    Infelizmente não foi para mim.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Eu adoro essa série. Mas falta assistir alguns episódios da segunda temporada. Adorei a matéria. Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*