Resenha Meu Romeu (Starcrossed #1) - Leisa Rayven (Resenha #205)


Páginas: 407
Editora: Globo Livros
Capa: ★★
História:  

 Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

As Cassie's apresentadas aqui são totalmente diferentes, uma cheia de sonhos e de certezas e a outra quebrada e totalmente desacreditada no amor. Já o Ethan que era quebrado, se mostra nos tempos atuais bem são dos seus sentimentos... eles estão nesse relacionamento conturbado a seis anos, a coitada da Cassie tem toda razão de não querer ele de volta, mas como diria Selena gomes "The Heart Wants What It Wants". 

 Em toda a minha historia literária nunca tinha lido um livro que só fala do casal, serio, ele não fala em mais nada, gira totalmente no casal, se aparece um outra pessoa, um outro cenário... sempre esta relacionado a eles kkkk, o fato da Cassie esta sempre com tesão também não ajuda. A leitura em si foi bem rápida, o dialogo e fácil e leve. O tédio começou do meio pra o final, porque como disse, não teve nada a mais que o tesão da Cassie e os ciumes do Ethan.  

Os personagens secundários aparecem muito pouco, por isso não tenho muito pra falar das personalidades... Connor doce e gentil, Ruby melhor amiga da Cassie, Elissa irmã do Ethan doce ,gentil muito amigável e Zoe que por sua vez é louca pelo Ethan e não esconde de forma nenhuma.

 Fiquei de certa forma impressionada comigo mesma por ter conseguido terminar, não que tenha sido ruim, mas como só fala deles fica chato e entediante, e mesmo assim dei três estrelas por ter conseguindo fazer com que eu quisesse ver o final kkk, o final ficou no ar, o que não surpreende, por que tem mais dois volumes, pretendo ler e ver no que da esse rala e rola. As continuações são Minha Julieta e Coração Perverso. 
                                               




0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*