Capas de livros no Mundo #7: Prometo Falhar - Pedro Chagas


Oi gente, tudo bem? Faz tempo que não faço uma postagem sobre essa tag que adoro Capas no mundo. Normalmente quando acho uma capa bonita quero ver como ela é nos outros países.


O livro escolhido de hoje foi Prometo Falhar, esta é a capa brasileira




A capa da Espanha e dos EUA são iguais, achei estranho isso. Acho que muda apenas o título.




Apesar de não ter gostado do livro a capa brasileira é bonita. Já resenhei o livro Prometo Falhar aqui no blog.




4 comments

  1. Prometo Falhar parece ser um bom livro, adorei as dicas.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa italiana Effy! Embora nem assim me anime a ler.
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a capa brasileira e a italiana são as mais bonitas. Ainda não li o livro, mas com essa de você não ter gostado, não me interessei muito, haha.

    Beijo!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy, sua linda, tudo bem?
    Achei a capa italiana muito fofa, foi a que eu mais gostei. Adoro essa coluna de capas, traga mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*