Além dos Livros #10: Série - A Series of Unfortunate Events ( Desventuras em Série)




Tempão que não falava da # além dos livros, hoje falarei sobre uma série, não é uma resenha propriamente, apenas minha opinião.



Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events





SINOPSE: Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler), “Desventuras em Série” conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.










OPINIÃO


Então, A Series of Unfortunate Events está na primeira temporada, não li o livro então não tenho como comparar. No geral eu gostei, mas sei lá, prefiro o filme. Temos a presença de um narrador, contando a história (claro) e fazendo suas divagações também. Os atores escolhidos para o papel das crianças acho que se parecem um pouco com os atores do filme.


 Com relação a atuação, poderia ter sido melhor, claro, mas a das crianças eu até que gostei, porém a do Cont Olaf poderia ser melhor. Tem muitas cenas bem paradinhas. Que raiva daquele banqueiro e da mulher, não faziam nada, além de atrapalhar e ser idiota.



O figurino poderia ser melhorzinho rs. Sempre acontece aquele sentimento de raiva porque ninguém acredita nas crianças e com isso o Olaf se safa de muitas. Foi uma boa distração, nada muito grandioso, mas quero ver a segunda temporada, afinal os últimos episódios trouxeram novas informações importantes, ficando ai o gancho para a próxima temporada


Os atores da série e do filme




Alguém já assistiu ou pretende?



1 comments

  1. Oi Effy! Eu prefiro o filme também, embora a série tenha seu mérito. Atualmente estou lendo os livros e curtindo muito a trama.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*