Conheça um pouco sobre Se Eu FIcar da Novo Conceito


Comece a se emocionar agora mesmo com Se eu ficar.
Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro Se eu ficar, nós preparamos uma surpresinha!
Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos  mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.
Baixe agora o conteúdo exclusivo:

5 comments

  1. Oiii Effy,
    Essa capa é bem legal, achei a sinopse interessante, mas nada para me deixar desesperada para ler. =)
    Acho bacana a editora estar liberando conteúdos para empolgar os leitores. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy,
    Quero muuuito ler esse livro *--*
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy,
    Eu estou muito ansiosa para ter e ler esse livro, ainda mais com essa capa maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  5. Did you know that you can shorten your long urls with Shortest and get dollars for every visit to your short links.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*