Stripped - Jasinda Wilder (Resenha #141)





Páginas: ~ 250
Capa: ★★
História:  


Grey é uma garota recatada e inocente de uma cidade na Georgia, filha de um rígido pastor de uma grande igreja batista e de uma doce e compreensível mãe. Sua mãe é tudo para ela, é quem a ama incondicionalmente, quem a compreende. Até que Grey se vê sozinha, sem a aceitação de seu pai sobre a faculdade que deseja cursar e mudando-se para a grande e impiedosa Los Angeles. Dawson é uma estrela de Hollywood, ator de muitos filmes famosos e considerado o homem mais sexy vivo pela revista People. Ele pode ter a mulher que desejar com um estalar de dedos, até que, um dia, aparece no clube que Grey trabalha, a vê dançar, prontamente percebe que ela não se encaixa naquele mundo sujo e degradante, e a quer.  Mas será que aquela garota inocente sucumbirá ao seu desejo de protegê-la? 



Grey é uma garota que vive a rédeas curtas, seu pai é  pastor da pequena cidade onde mora. Depois de muito tentar e com a ajuda de sua mãe conseguiu fazer com que seu pai a deixasse entrar no balé, mas ao perder sua mãe e a difícil situação da superação mais a rigidez do pai, ela vai fazer a faculdade em L.A. Ela consegue se manter até certo tempo, mas depois ela precisa de um emprego eu terá que sair da faculdade, então depois de muito procurar e sem saída, ela vai trabalhar em um clube de stripper. Um dia ela dança para um grupo, cujo um homem a chamou atenção pela intensidade de seu olhar, ela o conhecia, pois ele era um homem famoso e eleito o mais sexy, Dawson. Durante o dia ela é estagiária e tem uma enorme surpresa ao ver o grupo do novo filme para o qual será assistente, quem será?? Dawson. A atração é inevitável e ele logo está rendido(claro), sim, o homem que nunca ficava seriamente com uma mulher.

Gostei da narrativa, li bem rápido, a sinopse me agradou bastante e a capa, não resisti e li. Dawson é um amor em todos os momentos, charmoso, obstinado, gentil e insere Grey ao caminho do sexo, sim, ela é virgem!(oi?, isso me lembra...) As cenas de sexo, não foi nada de mais, basicamente o que vemos em outros livros. Tá que esse fascínio, não digo rendição ao sexo, mas ao sentimento mesmo, dos caras nesses livros poderia não ser tão rápido né...no mais já to acostumada com isso. O livro não trás surpresas, é apenas uma leitura despretensiosa para uma boa distração para quem gosta do gênero, regada com algumas cenas quentes e um personagem masculino encantador.

"Eu acho que você me quer, mas eu não posso dizer com certeza. E se você me quiser, fico com a sensação de que você não quer me querer. Eu não sei o que você quer, e eu não sei como encontrar o que quer."


Tem uma série dessa autora que quero ler, só me deu branco agora qual rs, é o sono..

Beijkas :* tuk tuk tuk



1 comments

  1. Olá Effy,

    Não conhecia esse livro, mais confesso que não faz meu estilo de leitura....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*