Tentação Sem Limites - Sem Limites 02 - Abbi Glines (Resenha #135)

Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  
SKOOB


Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Estava bem ansiosa por essa continuação, tanta que passei ele na frente rs (normal). A história é alternada por capítulos entre Rush e a Blaire, o que é ótimo, os capítulos do Rush então (*-*). Depois que ela vai embora de Rosemary, porém ela acaba voltado para a cidade, mas está determinada a não ver o Rush, mesmo que seus pensamentos não esteja de acordo. Rush passa a tentar reconquistá-la, mas entre ele tem a sombra do passado que envolve as suas famílias. Rush está bem melhor neste livro, tá que eu já havia gostado dele, mas nesse(ohw), ele está totalmente disposto a reconquistar a Blair. Já ela, algumas vezes me fez revirar os olhos, ela estava muito insegura. Um personagem que se destacou no meu conceito foi o Woods, ele está incrivelmente cativante, atencioso, gentil (eu não confiava muito nele antes), me encantei por ele neste segundo livro. O Grant não apareceu muito nos diálogos, mais sempre que aparecia era com ótimos conselhos e sempre gentil. Beth, está menos maluquinha e mais determinada a cuidar de Blaire, o que fortaleza ainda mais a amizade delas.  O segredo que separa ambos, trás novos detalhes e entendemos muitas coisas do passado. A leitura foi rápida, pois sempre queria saber mais, loo nem senti o livro acabar. A diagramação segue o padrão do primeiro livro, eu só fiquei neutra com relação a capa, acho que é porque não imagino esse Rush rsrs. O número da fonte confortável as olhos e páginas amarelas, o livro é fino, deixando um gostinho de quero mais...e só nos resta esperar para quem gostou do livro tanto quanto eu.

Resenha do livro Paixão sem Limites #01









Alguém já leu ou quer ler?
Quem leu, o que achou?

Beijos tuktuktuk :*

2 comments

  1. Oiii Effy!!! =D
    Sério que vc não vê o Rush como o modelo? Pois eu achei bem similar, inclusive na cena que remete a capa. =)
    Eu gostei bastante da trama, ele todo disposto a lutar, e o segredo acabou se revelando ainda mais enervante. XD
    Desde o primeiro gostei do Woods e estou mega ansiosa pelo livro em que ele é protagonista. Foi uma pena o Grant aparecer menos, mas ele me irritou um pouco com a mudança de atitude, e me deixou com uma certa suspeita. XD
    Bjs!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Paixão Sem Limites, mas está na minha lista, sempre vejo muita gente elogiando e parece ser bom! Adorei sua resenha, gosto muito quando os capítulos dos livros também possuem o ponto de vista de outro personagem, isso sempre nos permite entrar de vez na estória. Esse volume também pareceu muito bom, fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*