Profundamente Sua - Crossfire Livro 02 - Sylvia Day (Resenha #136)

Editora: Paralela (Companhia das Letras)
Páginas: 256
Capa: ★★
História: ★★     
Skoob


Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


Eva e Gideon continuam os mesmos, apaixonados e com seus problemas. O ciúme marca mais este livro, principalmente com a chegada da ex-noiva de Gideon, Corinne e mais a frente alguém do passado de Eva. Ela e Gideon, vão pondo os pingos nos is. O relacionamento deles é sempre evidenciado na imprensa, o que só faz gerar mais ciúmes.  Um pouco mais do meio para o final, o passado de Eva vai resurgindo e ela percebe que Gideon tá diferente e já vai tirando mil e uma conclusões. Cary continua o mesmo, se bem que um pouco mais irresponsável. Temos alguns desfechos no final, o que poderia servir de gancho para o livro 3, mas ele foi todo “resolvido” neste e ai me pergunto o que virá no livro 3 e no 4, já que terá um livro 4.


Achei algumas coisas mais lenga lenga, achei o meio da história meio devagar, tá que era bom ver as crises de ciúme deles, mas isso se prolongou com discussões bobinhas. A narrativa fluiu, mas não tão bem quanto no livro 1. E o desfecho que mencionei, acho que a autora poderia ter destrinchado melhor e levado mais, acho que teria acrescido bem mais a história. A capa tem a ver com a história, mas essa coisa de objetos me lembra a 50 tons rs. Se eu me arrependo de ter lido o livro, não. Leria novamente, não. Pretende ler o volume 3, claro, odeio parar uma série ou desistir. E vale a pena, pelo Gideon haha e pelo Cary. Sem falar que no fim a Eva melhorou um pouco.



Alguém já leu ou tem vontade de ler? Ou não tem vontade rs?
Deixe sua opinião!
Beijos tuk tk tuk :*

1 comments

  1. Ainda não li o primeiro volume, mas parece ser uma série bem interessante. Gostei da resenha, parece que a estória desandou nesse segundo livro, tendo coisas bobinhas como você comentou, mas espero que isso melhore no próximo volume! :)
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*