Comprando pela Capa #12

Coluna sobre capas, bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais, ok...

Tem muito tempo que não posto colunas que adoro.. #simbora


My Life After Now

Options

 Timespell


 Fighting for Flight


 Lost in You

Eu adorei o efeito de Fighting for Flight, os pássaros sobressaindo e a de My Life After Now, achei bonita Timespell, mas se tivesse uma iluminação seria ainda melhor..compraria essas 3 rs.
Levando em consideração só a capa quais ou qual vocês comprariam?

Beijos tuk tuk tuk :*

10 comments

  1. Timespel tem uma capa perfeita, adorei!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    São todas lindas, mas gostei muito da terceira capa.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy!!!
    Eu só gamei em duas: My life after now e Lost in you. São lindas demais e as cores combinam bem e enchem os olhos. *-*

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Que capas lindas *-* dizem que não podemos julgar um livro pela capa, mas uma capa bonita é um dos fatores determinantes que me fazem dar atenção ao livro, caso eu ainda não saiba nada sobre ele.
    Adorei a capa de Fighting for Flight

    ResponderExcluir
  5. A capa de My life after now é LINDA! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Amei todas, Effy!! Mas a de My life after now é a mais linda de todas!! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. A primeira capa é perfeita *-* muuiiitooo linda, eu gosto mais de capas que tem um certo mistério, q não apareça o personagem inteiro sabe, salvo algumas kkkkkk tipo Fallen q é muito linda mas mesmo tendo a personagem na capa é bem misteriosa. A ultima tbm é muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Compraria My Life After Now, Fighting for Flight, e Lost in You

    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Todas mto legais, mas a que mais gostei foi a My Life After Now, compraria certo! *.*

    CarinaPilar.com | About the Life

    ResponderExcluir
  10. Fiquei afim do "Lost in You" e do "My Life After Now"
    Bom saber que eu não sou a única que começa a ler por amar a capa. HAHA
    Beijooos!

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*