Capas #5: Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson


Ei gente, hoje com mais uma coluna CAPAS. Fazia tempo que não postava ela, onde mostro capas em várias nacionalidades.

Nossa, 1 ano que não posto essa coluna, credo! E é uma das que adoro.

O livro é Simplesmente Irresistível da Rachel Gibson e como foi um livro que eu adorei,(Resenha) resolvi conhecer as outras capas dele.

Brasil

Alemanha

Eslovênia

França

Holanda

Hungria

Americana ebook

Americana 

 fiquei em duvida, mas na capa tem Roman 

Espanha

Turquia

Eu adoro a brasileira, mas a da Alemanha também é bem bonita, as capas americanas são bonitas também.
As capas que tem  a noiva condiz com a história, mesmo não sendo as mais bonitas na minha opinião, das noivas a melhor é americana . A do vestido rosa também condiz e essa última a noiva e o taco de hóquei, totalmente.
E vocês qual gostaram mais?

Beijos :*

5 comments

  1. Oiii Effy,
    adorei a capa americana para ebook, é linda e simples. Além dela a capa da Eslovênia também.
    A capa alemã tem um que de fofa por conta do tom de rosa.
    Mas a capa brasileira é a que me dá mais vontade de ler.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não li esse livro, ele está na minha lista de desejados. Gostei da capa brasileira, francesa e da americana.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de conhecer capas de outros países, mas não sei por quê, geralmente a brasileira é a melhor! Engraçado, mas numa coisa que nosso país acerta é nos livros! E isso é ótimo, haha. Não conhecia o livro, e minha lista de leitura é tão grande que não permitir conhecê-lo agora, hahaha!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy!!!

    Quanto tempo que eu não passo por aqui... nem sei se um dia vou conseguir me organizar pra voltar a comentar direitinho, nem prometo mais nada... :/

    Mas fiz questão de passar por aqui pra te desejar um 2014 maravilhoso!!! =)

    Quando às capas, rs, sou tão apaixonada pela capa brasileira que as outras não conseguiram chamar muito minha atenção... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Gostei das Capas da Turquia, Eslovênia e América. A da Turquia achei perfeita porque incluiu o outro tema mais comentado do livro que é o roquei; a da Eslovênia pelo vestido rosa e e o carro (podia ser vermelho); e a da América só porque é linda!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*