Lançamentos de Abril: Editora Arqueiro




Harlan Coben - Fique Comigo  Leia trecho
A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher – e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastro. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano – o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas –, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.


O Destino do Tigre - Collen Houck   Leia trecho
Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?

Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino. A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.


Daniel Silva - Retrato de uma Espiã  Leia Trecho
Aposentado do serviço secreto israelense, o restaurador de arte Gabriel Allon decide passar um fim de semana em Londres com sua esposa, Chiara. Mas seus sentidos estão sempre em alerta, sobretudo depois dos recentes atentados suicidas em Paris e Copenhague. Em meio à multidão, Gabriel detecta um suspeito. Um homem-bomba. Quando está prestes a atirar para matar, ele é detido pela polícia britânica e acaba presenciando um terrível massacre.

Já de volta à sua casa na Cornualha e ainda assombrado por não ter sido capaz de impedir o ataque, o agente é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. Uma nova rede terrorista se espalha pela Europa e só há uma solução para derrotá-la: infiltrar um agente duplo. A espiã ideal é uma bilionária saudita que vive de dissimulações, transitando entre os mundos islâmico e ocidental. Treinada por Allon, ela deve evitar que o terror se dissemine.
Numa trama que espelha as tensões e conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o plácido porém implacável deserto da Arábia Saudita.


O duque e eu – Julia Quinn   Previsão de lançamento: 15/4
Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, arquitetou um plano para livrá-lo das mães da sociedade que só pensam em casá-lo com suas filhas: um noivado falso com a adorável Daphne Bridgerton. No entanto, a atraente srta. Bridgerton logo se esquece de que a corte do rapaz é uma farsa. Agora, ela precisa fazer o impossível: resistir à tentação de entregar seu coração ao belo encrenqueiro que jurou nunca se casar.

Desejo à meia-noite – Lisa Kleypas  Previsão de lançamento: 15/4
Após sofrer uma decepcão amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Quando herda uma propriedade em Hampshire, acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor, mas está enganada. Sua maior dificuldade será resistir ao sedutor Rohan Cam. Meio cigano, meio irlandês, ele é um homem rico que nunca se acostumou com a vida na sociedade. Agora, a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.



As regras da sedução – Madeline Hunter Previsão de lançamento: 15/4
O sedutor Hayden Rothwell é a causa da ruína financeira de Alexia Welbourne. Para se sustentar, a moça precisa trabalhar para a tia dele e acaba sendo a obrigada a se casar com Rothwell. O que Alexia não sabe é que seu novo marido tem uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantos segredos, o casal tem tudo para se manter afastado, mas acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.



Vídeo do livro Juntos para sempre, de Walcyr Carrasco
Estes foram os lançamenros da Editora arqueiro, fique por dentro das novidades acessando o site http://www.editoraarqueiro.com.br



Esses romances de época, own..eu super quero, sempre gostei, imagina ai minha empolgação.. A Maldição do tigre, tá aí uma série que preciso começar a ler.

E vocês qual gostaram??
Beijuus :)

13 comments

  1. Eu queroooo o do Harlan Coben, depois que li Cilada me apaixonei. =)
    Estes históricos têm capas lindas em especial o da Lisa (só achei desproporcional o tamanho do nome dela com o título), mas o vestido azul resolve o problema. hahaha
    Posso querer todos? Posso, só não posso ter todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil.
    Eu também quero ler os romances de época, principalmente O Duque e Eu. Outro que pretendo conferir é O Destino do Tigre, estou super curiosa para saber o que vai acontecer com os personagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei os lançamentos da editora, fiquei eufórica com os romances de época, assim que a editora enviou o e-mail! não vejo a hora de conferir!

    Beijos, Kamila
    http://www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os lançamentos desse mês!

    pedi o livro do Harlan Coben que eu amoooo e mal posso esperar pra que ele chegue!

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Todos os livros parecem ser bem interessantes, mas os que eu sem dúvida gostaria de ter agora na minha estante são "O destino do tigre" e "Fique comigo". O primeiro porque eu comecei a ler a série \o/ - mas tenho só até o segundo :( - e Harlan Coben é tão bem falado que acho que depois de ler o único livro dele que tenho na estante também serei fisgada ^.^. Ficarei atenta às resenhas dos demais, para decidir se algum entra para minha lista :)

    Até mas!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Quero muito O Destino do Tigre, Retrato de uma Espiã e Fique Comigo. Os romances históricos parecem bons mas vou esperar para ver se a editora vai publicar mais.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  7. A Arqueiro está fazendo umas capas muito bonitas, mas como essa de O Destino do Tigre não tem. Essa capa é muito linda <3

    Bjos
    Su
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  8. Muita vontade de ler O Duque e Eu. Adoro romances históricos! :D

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda quero ler Harlan Coben! Cada lançamento que vejo, fico lembrando que preciso ler algo dele, e acaba que nunca leio. Já ouvi falarem tão bem do autor e histórias de mistério me atraem naturalmente. Gostei da capa e da sinopse de Fique Comigo, seria um livro que eu leria, não fosse minha fila de leitura abarrotada.

    Bjo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o post,parabéns!!!
    É muito importante saber sobre os lançamentos das Editoras,as capas estão criativas e bonitas.
    Na expectativa para ler:O Destino do Tigre,O Duque & Eu e O Retrato de uma Espiã,parabéns para o Autor nacional Daniel Silva,adorei a capa,a sinopse, a trama com tensões e conflitos da atualidade.

    ResponderExcluir
  11. Posso dizer que quero praticamente todos *-*
    Mas o que mais me chamou atenção foi "O Duque e Eu". Adoro livros de época <3 O Destino do Tigre também seria um desejado, mas só li o primeiro livro da série até agora :/
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Sou louca pra ler Harlan Coben e a série do tigre também. Coisas para fazer quando tiver tempo... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Effy, acho que já devo ter comentado isso aqui antes mas acho que não faz mal repetir, essa Aaga do Tigre não me inspira muita confiança, elas é muito bem elogiada por todo mundo mas eu acho a história dela muito clichê, e depois que fiquei sabendo de algumas informações sobre as continuações minha vontade diminuiu ainda mais.
    Quanto aos outros lançamentos nenhum deles me saltou aos olhos, com exceção de Retrato de uma Espiã, que parece ser bom.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*