Memes recebidos: Meme de incentivo à leitura

Ei gente..Fui indicada a este meme de Incentivo pela Aydil do Definitivo Simples ..Obrigada querida! Apesar de já ter postado esse meme aqui no blog, o incentivo é sempre super válido né..



Regras:
1- Responder à pergunta:

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Como da primeira vez irei indicar um livro nacional que adorei.

O Diário Serial - Igor Castro

Sinopse: Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.


Eu adorei, achei fantástico o enredo e o mistério..


Quem quiser ver a indicação que fiz da outra vez que postei esse meme, aqui.

Indicar 10 blogs:

Então eu já o postei uma vez, então não irei indicar mais 10 blogs, mas deixo aqui para você, é você, que adorou/adora a ideia de incentivar à leitura. Se me avisar irei conferir, é sempre bom conhecer livros novos ou saber qual é sua dica.

Nem acredito que amanhã já é quarta(traduzindo, quinta tenho aula, aff)..
Bom Feriado!

No próximo post divulgo quem levou os marcadores lá na resenha de Viva para Contar.
E por falar em divulgar, criei uma página no face para o blog, Adicionei a opção de curtir aqui no blog..quem quiser conhecer e sei lá, curtir rs (Fan Page).

Beijos *-*

11 comments

  1. O Diário Serial... Caramba, eu amei essa historia, adoro esse tipo de series, mas sera q livro é bom? Ah, não importa eu já me interessei ;)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este livro, mas como fã devota de suspenses e mistérios este ganhou fácil a minha atenção!
    Com certeza é do tipo que te prende!
    Vou pesquisar mais o/

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi aqui que li sobre esse livro?? Bom, enfim...
    Me interessei demais, foi par a lista ^^
    Beijos
    Brubs/contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro, ainda mas sendo nacional e falando de assasinato e misterios.

    ResponderExcluir
  5. Já recebi esse Meme. :)
    Não conhecia o livro que você indicou, eu indiquei um nacional :)

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy, tudo bem?
    Esse meme do laço é bem legal, achei ele interessante por conta do incentivo mesmo com um livro que gostemos. Não conhecia o livro indicado, mas já adicionei na lista.
    Bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela indicação do meme de incentivo à leitura.
    Não conhecia O Diário Serial - Igor Castro,dica ótima com uma história interessante. Parabéns pela divulgação de Autores nacionais

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro.
    Obrigada pela dica, ;)

    ResponderExcluir
  9. Legal esse meme, incentivar a leitura é muito bom! :D
    Não conhecia esse livro, achei super interessante a sinopse, e ainda se passa no litoral catarinense (onde eu moro). O autor é catarinense também?

    Enfim, adorei. *-*
    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  10. Bem nao conhecia o livro, mas oi? que mara o livro!

    ResponderExcluir
  11. Muito válido o meme de incentivo a leitura. Não conhecia o livro e super me interessei.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*