Pauta #2 - Autora best-seller Lucinda Riley vem ao Brasil escrever o seu próximo romance





Lucinda Riley, autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela,  com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na próxima semana. Desta vez, a autora vem com um objetivo especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.

A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.
Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.
E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome.
Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.

Faça suas perguntas no post na Página da Novo Conceito no Google +, leia atentamente o regulamento e participe!


Muito legal da parte dela vir escrever um livro aqui, com inspirações brasileiras ^^

Beijos ;)


12 comments

  1. Oi Effy, tudo bem?
    Eu fiquei muito animada quando vi essa notícia, minha unica tristeza é não poder estar no rio para o encontro que vai ter com ela.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Oláa, eu postei sobre isso. Fiquei super animada com a vinda dela auqi e se eu conseguir consertar meu notebook a tempo, pretendo participar *-*
    Obrigada pela visita *-*

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu estou com o livro A Casa das Orquídeas para ler mais ainda não sobrou tempo, mas é muito bom saber que o Brasil será o cenário para mais um livro, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou super feliz por essa promo! Editora Novo Conceito é tudo \o/ eu amo Lucinda Riley <3

    ResponderExcluir
  5. Tem uma promo no ar lá no blog! Participa? :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Se eu morasse no Rio, com certeza iria!
    Beijinhos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou desacreditada que ela vai logo pra Búzios quando meu pai vem pra casa =/
    Meu pai fica quase UM ano inteiro por lá e quando uma das escritoras que eu mais gosto vai estar lá eles não se cruzam =/

    Poxa vida!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro dela, mas achei super legal a vinda dela ao Brasil, os fãs devem estar enlouquecidos! hahah

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  9. Queria ter a oportunidade de autografar meu livro, pena que moro tão longe. Enviei minha frase para participar do concurso.

    ResponderExcluir
  10. Adorei A casa das orquídeas, estou ansiosa para ler A luz através da Janela.
    Uma pena não poder autografar meu livro. =(
    Mas a iniciativa da autora de ambientar o próximo livro no Brasil só me fez gostar ainda mais dela. Vai ficar liiindo. =)
    Esse concurso é bem legal, mas não sou boa com perguntas...
    Bj.

    ResponderExcluir
  11. Estou curiosa desde já com essa trama, ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*