Lançamentos de Janeiro: Editora Pensamento-Cultrix- Seoman-Jangada

PILATES PARA PERDER PESO

Sinopse: Lynne Robinson, instrutora de renome internacional, orienta como podemos usar o Pilates para ajudar o corpo a queimar calorias e, ao mesmo tempo, adquirir uma silhueta mais esguia e forte. O Pilates não apenas o deixará em forma novamente como irá melhorar sua postura e respiração, fortalecendo-o por dentro e dando maior flexibilidade. Aqui você encontrará exercícios básicos explicados e ilustrados com clareza, de modo que poderá praticá-los em casa. Depois de dominá-los, passará às séries, que irão combiná-los para maximizar sua eficiência. Também encontrará dicas para introduzir o treinamento combinado no regime de boa forma e melhorar tanto a dieta quanto o estilo de vida – para acelerar a perda de peso.

A VIDA OCULTA NA MAÇONARIA

A Maneira Mais Rápida e Eficiente de Mudar a Forma de
Seu Corpo Para Melhor Por Meio de Exercícios Simples e Eficazes



Sinopse: Este livro é um volume da Biblioteca Maçônica Pensamento. Mais do que uma orientação para maçons, este livro é um clássico para quem procura os significados profundos da Maçonaria e seu simbolismo. O objetivo de Leadbeater é explicar algo do significado mais profundo da Maçonaria, com a esperança de despertar entre os Irmãos uma reverência mais intensa por aquilo de que eles são os guardiães, e uma compreensão mais completa dos mistérios da Ordem.











Estes foram alguns dos lançamentos de Janeiro da Editora Pensamento nesse mês de Janeiro.
Podem acompanhar as novidades nas redes sociais da editora:

@ed_pensamento




12 comments

  1. Sempre tive vontade de fazer pilates, esse livro Pilates para perder peso seria uma ótima pedida pra mim que estou louca pra perder uns kg kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca soube que dava pra perder peso com Pilates, só descobri ao ver a divulgação desse livro... será? rs... Amo Pilates, mas nunca perdi um grama... queria saber o jeito certo de fazer e de quebra emagrecer! rs...

    E sou super curiosa pra saber algo sobre a Maçonaria... claro que os maiores segredos não estão aí, mas qualquer coisa satisfaz minha curiosidade... hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz pilates, mas perder alguns kg é sempre bom né...
    A vida oculta na Maçonaria parece ser bem interessante, já me interessei mais, mesmo sem saber muito sobre o assunto!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que sou "coordenada" jamais conseguiria fazer pilates com um livro, preciso de um instrutor (a), kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos. O da maçonaria parece bem interessante!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy, tudo bem?
    Lançamentos interessantes, apesar de não curtir muito nenhum dos gêneros.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Effy,baiana que saudades de ti e do Ensaios de uma leitora!
    Pois é minha flor,estive um tempo afastada,minha mente gritava por descanso e não deu para adiar.
    Mas agora descansada,estou de volta e não podia deixar de vir aqui.
    Acho que vou considerar Pilates para perder peso,estou precisando.
    Bjos baiana
    Fabi
    http://www.roubandolivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Rapaz...
    Que saudades das aulas de pilates que eu fazia =(
    Sempre fui muito preguiçosa pra academia e pilates era a única coisa que eu aceitava bem, hehe.
    Ambos os livros não fazem muito o meu gênero, mas é legal pra quem curte =)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  9. to precisando desse livro de pilates pra emagrecer haha!
    Se vcs quiserem me dar eu aceito

    Thais_Alves.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não curti muito esses lançamentos não.

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante o post esse livro Pilates Para Perder Peso realmente é útil para cuidar da saúde.
    A Vida Oculta na Maçonaria deve ser interessante para aprender um pouco mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  12. Sempre tive dúvidas e curiosidades sobre a maçonaria, seria muito interessante ler o livro.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*