Trailer Cidade dos Ossos e Sangue Quente

Oi, tudo bem com vocês??

Esses dias minha leitura tá parada, acho que é uma mini ressaca rs, estou vendo séries, estava/estou terrivelmente atrasada com algumas(muitas).

Estava aqui pela net, quando me deparei com o trailer de City of Bones, o tão esperado Cidade dos Ossos, Quem já não leu está série (EU), pois é, pasmem, eu tenho os 3 primeiro e não pude ler ainda.

Vamos ao que interessa né \0/

Fonte: MTV

E aproveitando, eu vi o Trailer de Warm Blodies, Sangue Quente, no fim de semana e gostei bastante, quem ainda não viu, está ai pra vocês..


Fonte: Comingsoon

Sempre tive muita vontade de ler Sangue Quente, mas ainda não deu..
Nicholas (Skins) ensinando a Teresa (Eu Sou Nº4) a andar como Zumbi...muito loko rsrs

É amanhã, alguém sabe, claro que sim né.. Amanhecer Parte2, nem acredito, há 1 ano(quase, foi 19-11, por ai) eu estava saindo do cine e pensando, erda, terei que esperar 1 ano, droga, e ai..PLIM, é hoje..algumas pessoas já viram, aqui na Ba, estão vendo ainda *-*..provavelmente irei sexta  \0/

Bom Feriado!
Bjkas amores :*

10 comments

  1. Ai meu Deus são tantos livros virando filmes que eu nem sei qual deles eu compro primeiro.
    Eu gostei muito do trailer de Sangue Quente, ele foi hilário, a ideia de um zumbi se apaixonando por uma humana era um tanto quando bizarro para mim, mas se o filme seguir essa linha da comédia eu acho que vou gostar dele.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a mínima vontade de ler essa série da Cassandra Clare, acho que é por que 'está na moda' e/ ou por que 'tem muitos elogios, ahsuahus


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Dois best que eu estou doidinha para ler e assistir '-'
    Amei os trailers...

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAH eu já li os dois ,sabe (meninaaa, leia logo, é muito bom!) Mas estou revoltada com os atores que vão fazer os MEUS personagens! O de sangue quente eu já tinha visto - não gosto tanto da Jullie (isso vem do livro) mas superemos! City of Bones vi agora e.. Não é muito do que eu eserava, mas nunca é, né? :S
    Curti seu post, fofa c:
    AAAAH, Fade é fofo, né? rsr kkkk siiim, adoro a capitã *---* AAAAH o Cabel é tão real e podia ser tão ...meu! asdhasuh aquelas,né? rsrs
    AAAAH também não queria perder o Cabe quando acabei Gone :c
    rsrs
    Um beeeijo, fofa
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Effy
    Assim como você não li ambos os livros
    Mas adorei os trailers.

    Sangue Quente eu ri demais, acho que o intuito do filme realmente é tirar a seriedade dos zumbis. O que irrita várias pessoas.. fãs dos bichinhos haha

    Respondendo seu comentário sobre 'Ela Só Queria Casar': A Gláucea morre em um assalto, ela está saindo da boate quando o ladrão a para, ela reage ao assalto. Não se preocupa não é spoiler :D

    Bom feriadão
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, estou louca para ler Cidade dos ossos, e depois assistir ao filme haha. Já, Sangue Quente, bom, eu dei muita risada quando vi o trailer, mas não tenho interesse em ver o filme ou ler o livro.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da escolha para o papel da garota, não gosto dessa atriz, mas o trailer me convenceu a assistir ao filme.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy! Este não era o Jace que eu queria, mas depois de ver este trailer, eu não vejo a hora de assistir CDO.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Amo loucamente a série Instrumentos Mortais então pode apostar que estou doida pelo filme, vou assistir assim que sair *.*
    Sangue Quente não é uma prioridade, mas vou assistir tbm. Agora ler... Não sei bem ainda :/

    Bjão Gil!


    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  10. Eu sou super fã de Crepúsculo e vi Amanhecer parte 2 no dia da estreia!!! Quase morri do coração, mas depois amei!! hahaha... se você conseguiu ver vai entender...

    Sangue Quente não me atrai nem um pouco. Já a série Instrumentos Mortais eu quero ler, mas não tenho ainda nenhum dos livros... Um dia chega a vez dela! hehe

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*