Além dos Livros #7: Séries (Comédia) I hate my teenage daughter e Two broke girls


E pra quem gosta de séries divertidas e com muito senso de humor...


I Hate My Teenage Daughter


Annie (Jaime Pressly) e Nikki (Katie Finneran) são duas mães divorciadas que agora devem lidar com suas filhas adolescentes, Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee), respectivamente. O grande problema é que ambas são o completo oposto de suas mães, lembrando suas rivais da época da escola, onde eram duas rebeldes impopulares.


OPINIÃO: Boas risadas. Sacanagem terem cancelado. Ela tem 7 episódios de 24min acho ou 27. Que meninas, tsh..as mães são ótimas, divertidas e sofrem com essas filhas. A Nikki mãe da Mackenzie é muito doida e hilária rs. A Annie mãe da Sophie dá suas tiradas também. Os pais não tem grande destaque. E o tio Jack "good good good" kkk era meio carente tadinho rsrs

ATUALIZNDO: apesar de terem cancelado, foram lançados os epis restantes na net..vai até o epi 13..uma pena, eu já terminei de ver..

5/5 Link no Filmow (rede social de filmes)para quem quiser marcar como vou ver




2 Broke Girls

A série retrata a vida de duas empregadas de mesa que têm o sonho de um dia ter um negócio próprio, faltando apenas o dinheiro. Max, é a dita menina pobre que tem dois empregos de modo a conseguir algo na vida. Já Caroline é a dita princesa mas que está atravessar uma fase difícil, o que a obriga a começar a trabalhar no restaurante. As duas começam uma amizade improvável. Inicialmente Max vê Caroline como mais uma na longa lista de empregadas inaptas que terá de cobrir, mas no fim descobre que Caroline tem conteúdo para além da capa. É então que Caroline descobre o dom de Max com os cupcakes e começa a desenhar o futuro de ambas.

OPINIÃO: Ótima! Esta é a minha queridinha do momento. Eu acho super engraçada. A Max(morena) é o tipo de personagem que adoro, sarcástica e tem uma resposta pra tudo. Caroline era rica e ficou pobre, ou seja, não tem costume de ser pobre rs. Elas fazem uma ótima dupla. O epi 8, eu chorei literalmente de rir. Sem falar que sempre me dava vontade de cupcake??
5/5   Epi de 24 min, dá pra ver muitos  ^^
Link na rede Filmow pra quem quiser marcar como vou ver

Estou vendo a segunda temp, odeio esperar epi, treva(prefiro aguardar e baixar de vez). Não irei falar novamente da segunda temp nessa coluna, pois o propósito da série é igual, o que muda são as situações vividas. A segunda está bem legal e no epi 3 chorei de rir da barriga doer rs..Super indico esta série.

Imagem da 1 temporada




















Imagem da 2 temporada


















Créditos: Screens foram retiradas da page Palavras Incertas, onde posto(quando lembro rs) frases de filmes, séries, livros e outras...

Alguém conhece ou já viu uma destas séries?

Percebendo que ainda não falei de animes e doramas nessa tag rsrs
Tenham uma ótima semana!
Bjkas!

12 comments

  1. Não conhecia a primeira sérei. A segunda já ouvi muito falar mais ainda não tive vontade de assistir a ele.
    Gostei das dicas.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  2. As duas séries são muito legais, mais 2 Broke Girls é perfeito! haha
    Muito engraçado! Adoro!
    Já estou seguindo aqui!
    Beijos :*

    Strawberries-andgrapes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil!
    Fiquei com vontade de ver as duas por causa do seu post! :)
    Bjinhus!
    verbologiapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma série de comédia que eu gosto muito é Apartment 23, recomendo hehe!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Effy!!!
    Eu não gostei de "I hate my teenager daughter" (com exceção do episódio dos vestidos de festa), mas me acabo de rir com "2 broke girls", a Max é hilária, apesar de quê eu não vejo todos os episódios, só os que por acaso eu paro na hora, não sou muito de ver tv e tô moderando os downloads.
    Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei conhecer seu blog!
    Seguindo!!!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gil mermã. Perdão pelo sumiço. Como estas?

    Não conhecia as series, e tenho que confesar, por enquanto nem pretendo conhece-las. Tô mega super hiper atrasada nas minhas série. Pretendo da uma boa encaminhadas nelas para depois conhecer outras XD

    BJão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  8. Oie....primeiro tem um meme lá no blog pra vc http://www.misskukuty.blogspot.com.br/2012/11/memeobaaaaa.html
    segundo... sou louca por séries tbm né! E já assisti episódios das duas, gosto mais de 2 Broke Girls! =)
    Bjinhos FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil, eu sempre vejo propagandas de Two Broken Girls na Warner, mas nunca consigo assistir, meus horários não batem. Mas as duas séries parecem ser ótimas, vou baixar para tentar assistir nas férias (junto com tantas outras que já baixei!) rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. adorei as indicações, Effy, parecem mesmo super divertidas. Mas acho que só veria 2 Broke Girls, já que a outra foi cancelada. Tem algum final ou deixaram os espectadores no vácuo? Beijo!

    ResponderExcluir
  11. já assisti a um episodio de 2 broke, mas não consigo seguir nenhuma série.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*