Resultado Top Comentarista Agosto


Eu destaquei que era para deixar contato, mesmo quem não deixou e teve pelo menos 2 comentários eu considerei. Eu conto post por post. Disse também que se passasse de vinte participantes seria dois livros, mas teve gente que só deixou o comentário no próprio post do top, ai né...

Obrigada a todos que participaram, mesmo! Quem levou o Kit do livro Do Seu Lado foi a JU com 38 comentários..Sei que é difícil comentar no mesmo dia,, mas é uma forma de diferenciar de quem entra em um dia e comenta em todas as postagens e se iguala a você. Enfim.. Entrarei em contato.

1.Ju 38
2.Samira 34
3.Cida 23
4.Stefanny 21
5.Danny 21
6.Angela 19
7.Khris 19
8.Rafa 13
9.Fabiane 11
10.Felipe 10
11.Julia 9
12.Leticia 8
13.Leina 8
14.Jr 6
15.Vanessa 6
16.Juliana 3
17.Raquel 3
18.Bia 3
19.Ane 2
20.Isie 2
21.Luciana 1
22.Manuela 1
23.Vinicius 1

Lembrando que quem comentava no mesmo dia que a postagem foi ao ar tinha 1 ponto a mais.
A imagem é só mostrando a minha contabilidade rsrsrsr

Acho que não terá top setembro, pq eu não trabalho e não dá pra acumular envios..Mas outubro tá certo.

Não sei como será as postagens, esses dias, pois meu pc tá de fases/birra/pití/TPM/ tá desligando a cada 30 ou 20 min. terei que dar um jeito..

Beijos

9 comments

  1. Poxa, eu queria aparecer ç.ç


    *Vitamina De Pimenta.blogspot*

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse da existência do seu blog antes da 3 postagem eu teria ganho...

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro, a Ju levou de novo. o/
    Sei bem como é... o meu tava assim, no caso o notebook... era o difusor, daí esquentava e o fazia desligar... melhor vc dar uma olhada logo... pq ode acabar queimando o processador...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy!

    Obaaa!! ganhei! Obrigada!!!

    E a Samira foi ótima também, eu bobeei algumas vezes esse mês... rs...

    Vou continuar visitando todo dia o blog, só não sei se vou comentar no mesmo dia, hehe, provavelmente quando você postar tarde meu comentário será no dia seguinte! Mas pode contar com a minha presença durante o mês todo, mesmo sem o top! Já sou praticamente parte integrante daqui! rs...

    Já viu minha novidade? =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Top comentarista é sempre bom ,né? Promove uma integração maior com o leitor. Parabéns para a Ju, tenho certeza que ela irá gostar do livro. Bom feriado para você!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaa só pq agora eu ia ganhar :( kkkkkkk mas deixa outubro é meu!

    Parabens a ganhadora realmente mereceu!

    beijusssss!

    ResponderExcluir
  7. rsrs, bagunça organizada pra fazer essa contagem. ;D
    Eu participei, mas nem sempre consigo passar em todos os blogs que eu gosto ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não foi dessa vez que eu ganhei !_!

    Parabéns Ju.

    PS:Obrigada Effy por passar no meu cantinho *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*