Comprando pela capa #5


Postada aos domingos, ela é sobre capas bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok... 

Awakengs - Kai Meyer
 Scarlet - A.C. Gaughen
 Entangled - Cat Clarke










                                     Warped - Maurissa Guibord


XVI - Julia Karr
Essa é a versão Alemã da capa original.
Essa é muito mais bonita. Veja a original

Awakers a cobra na capa dá toda uma diferença.
Entangled essa capa faz parte do layout, então nem gosto né rs
Scarlet é linda

Dessa vez eu compraria todas rs e vocês qual comprariam?
Bom Domingo, Beijos!

.

15 comments

  1. São todas lindas!!! Se tivesse que escolher uma , acho que seria "Awakens".

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa coluna.
    Capas tão lindas, a minha favorita é a de Entangled - Cat Clarke, muito linda!


    Beijos! :)
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pânico de cobras. Então, mesmo que eu quisesse esse primeiro livro, não compraria nunca!! hehe... Não ia suportar ter que olhar pra isso!! hahaha...

    As outras eu achei todas lindas, principalmente a última!!! Maravilhosa demais!!

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A capa de Entangled é a que eu achei mais bonita, as outras também são, mas essa me chamou mais atenção!

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda do que a outra.
    Fica até dificil esconher qual a mais bonita de todos, mais a que eu mais gostei foi Warped - Maurissa Guibord.
    Adorei a boca e os olhos da menina da capa.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  6. Todas as capas são lindas, mas a capa de Awakengs é simplesmente fenomenal!

    ResponderExcluir
  7. Compraria vários pela capa isso é fato, incrivel mas ainda faço isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as capas, sempre com um olhar marcante. Gostei das dicas.^^
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as capas, são todas absurdamente lindas haha,gostei principalmente de Awakengs e de Entangled. Ótimas escolhas.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pela capa eu compraria duas: Entangled [pq amei a garota de cabelos mega vermelhos, acho liindo!!!] e XVI - Julia Karr [os olhos azuis destacados estão demais!!!] E concordo com você... a capa alemã é melhor... muito sem graça a original!!!
    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  11. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!
    Toma aqui outro abraço XD

    Mulher, pirei nessas capas *.*

    Essa Awakengs com essa cobra... Muita legal. Mas amei mesmo foi a Entangled com essa brincadeira com a cor vermelha. Chama muito a atenção.

    Mas se eu pudesse, comprava logo era tudo \o/ ashuahua
    Bj!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  12. A capa realmente ás vezes decide a compra. Dessa vez eu compraria Entangled - Cat Clarke, foi a que mais gostei, achei perfeita *-*.

    ResponderExcluir
  13. São todas lindas !! Mas se fosse comprar algum escolheria o Entangled , porque aquela garota de cabelo vermelho realmente me chamou atenção.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. As capas são lindas! Se eu comprasse somente pela capa escolheria sem dúvida a Awakengs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Capas realmente muito bonitas, mais achei a capa do livro "Awakengs" muito linda. Com certeza escolheria esse livro e eu foi pela capa.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*