Concurso Cultural: "Qual Seria Seu Presente da Vida?"

Oi Gente, tudo bem?Não sei se terá postagens até o sábado, provavelmente irei estar na casa de minha avó, se der eu atualizado ok..

Recentemente resenhei o Livro Presentes da Vida, muita gente já leu, outras não, pensei em fazer um sorteio, quer dizer, um concurso cultural, tava maquinando aqui e me inspirei mais ou menos no concurso do House of Chick. Seria assim:


*Enviar uma foto que represente " Qual seria o seu Presente da Vida? " Vale tudo, algo material, espiritual, abstrato, um sonho, uma fantasia, desejo, algo a curto prazo ou logo, vai da imaginação de vocês. Não precisa aparecer na foto, só se quiser.

*Vocês enviam as fotos(só fotos) para ensaiosdeumaleitura@gmail.com com título Concurso Cultural.No coro do email coloque nome de seguidor e nome, para melhor identificação.

A primeira etapa, consiste em enviar as fotos do dia 07-6 até o dia 15-6, uma única foto para cada participante. Eu e mais 2  pessoas (para não ter predileções, iremos escolher 10 destas fotos e estas duas pessoas não poderão votar na próxima etapa). Que serão postadas aqui no dia 18-6.

A segunda etapa consiste na votação das 10 finalistas do dia 18-6 até 30-6, quem tiver mais votos leva o livro, Simples assim.Caso haja empate eu prorrogo por mais 1 dia apenas! Resultado dia 05-7.
PS: A própria pessoa pode votar em si mesma, caso queira.

Prêmios:
1° Colocado leva o Kit do livro Presentes da Vida;
2° Colocado leva um kit com 15 marcadores e livretos.

Regras:
*Para participar, tem que ser seguidor do blog;
*Deixe um comentário neste post, qualquer coisa;
*Para Votar, tem que ser seguidor do blog. Porque?
*Dentre as pessoas que votaram na pessoa, que foi o 1° colocado, sortearei um kit de 10 marcadores e livretos.
*PS: Se a pessoa votou e não for seguidor, o voto não vale. 


Se quiserem ajudar a divulgar...
#ConcursoCultural: Qual é o seu Presente da Vida? Participe e concorra ao livro Presentes da Vida da  [ http://migre.me/9ofgw ]


Entenderam? Dúvidas, enviem para o email, no assunto "Dúvida do concurso." ensaiosdeumaleitura@gmail.com ou pelo twitter @gil_esmalteira

Bom Feriado! Beijos e Boa Sorte! Assim que voltar(se for)volto a retribuir os comentários ok..



14 comments

  1. Aaah que ótimo!!!
    Vou pensar em algo... se der tempo eu participo!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o concurso! Vou tentar pensar em algo a tempo para poder participar.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super criativa a promoção... vou pensar bastante e participar.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem comigo e com vc?
    Sim, a Editora Martin Claret adora clássicos :D
    Estou super ansiosa para ler a série, me interessei pela história! Não liga não, também tenho uma pilha de livros não lidos, embora já os esteja lendo ;)
    O livro da Lycia é muito bom sim! AA que bom! Ouvi falar bem de Para Sempre, embora não tão bem dos outros, o que você acha? =/

    Bom FDS também!

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de participar XD
    mas tenho uma dúvida, a foto tem que ser tirada por mim?
    Beijos querida e parabéns pelo concurso, acho legal que tenha isso também, além de apenas sorteios XD

    Beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só não participo do concurso porque já tenho o livro!! Mas adorei a ideia ;))

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  7. Ah que ideia ótima! Adorei Effy
    Olha que coincidência, também estou fazendo também um concurso cultural com esse livro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Effy!
    Criatividade zero para mim, mas muito legal a ideia do concurso!

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  9. Oi Florzinha!!!!

    Adorei essa ideia, só não participo pq já tenho o livro aqui, mas foi super criativa mesmo!

    Bjos!!

    Pablo Arcáry
    Corujão Books

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*