Comprando pela capa #3

Postada aos domingos, ela é sobre capas bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok...


Faz tempo que não posto essa coluna.. Comprando pela capa, assim como a coluna Capa x Capa( mesma capa, em diferentes países), enfim..

Fairy Bad Day - Amanda Ashby
Don't Expect Magic


Deadly Little Voices
 Deadly Little Games



















Depois de muito batalhar com o blogger, conseguir formatar.

Perceberam que todas têm uma mesma característica né..além de lindas, na minha humilde opinião, elas priorizam a parte das pernas. Entre as meias, a 2ª acho fofa fofa.. Já as duas últimas, elas fazem parte de uma série(quadrilogia) que parece ótima, eu claro estou doida pra ler, confesso que estou me segurando pra não ler em ebook. 

Já perguntei, como a coluna é comprando pela capa, então não to colocando sinopse. Quem quiser ler a sinopse, todas as capas eu retirei do site Amazon ou goodreads (pra quem não sabe, é tipo o nosso skoob).

Qual vocês comprariam? Eu tenho quase certeza que compraria todas rs.. ou pelo menos a 2,3,4.

Essa semana estarei estudando para uma prova (a facu tá em greve, eu disse né, mas é pela metade, pois é), então não sei como será as atualizações, mas vou tentar fazer minhas visitinhas aos poucos, posso demorar, mas visitarei a todos. Bom Domingo! Beijão..


13 comments

  1. Oie... Adorei as capas, lindas lindas!!! Gostei principalmente das duas primeiras, achei mais vivas!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oiii, eu achei super lindas as duas primeiras!!! Apesar de ter uma pobre fadinha esmagada na ponta da espada (aparentemente)...
    As duas últimas me dão a sensação de tristeza... mas o visual da quarta e legal para o inverno!!!
    Boa prova!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy!
    As capas são bonitas, mas eu acho que a única que eu realmente arriscaria comprar sem ler a sinopse, seria a última (claro que eu também não saberia que o livro faz parte de uma série). Achei a terceira muito macabra com essa menininha parada assim; a última passa uma ideia de thriller que me agradou mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu sou dessas malucas que compra pela capa haha, odeio ficar lendo sinopses, mas acho que só compraria Don't Expect Magic, na verdade eu até me interessei bastante pelo livro, vou procurar saber mais sobre ele.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Olá baiana querida!
    Eu já comprei muitos livros pela capa,não resisto.
    As capas são lidas.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem não compra um livro pela capa ne
    Eu amo capas bonitas e não conhecia essas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente as capas são mega lindas simplesmente amei. Don't Expect Magic muito lindooo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que capas lindas! Eu tb compraria sem pestanejar. Se a história não prestar, sempre é possível admirar a arte das capas.

    Amei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Compraria todos! haha'
    Don't Expect Magic eu já conhecia, agora eu me encantei pelos outros! Dólar tem que baixar de preço, now!

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  11. Quero TOOOOODAS!
    Don't Expect Magic e Fairy bad day são muito amor <3 Já imaginei o tipo de estória só pela capa.
    As de Deadly Little Voices são meio rústicas e eu adoro isso*-* compraria só pela capa com certeza rs
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza eu compraria Fairy Bad Da, achei a mais bonita. Nem leria a sinopse, compraria pela capa mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Como sempre vc trazendo capas lindas, amei as capas dos livros "Deadly Little Voices" e "Deadly Little Games" com certeza esses livros eu compraria pela capa rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*