1 Aninho do Blog Ensaios de uma Leitura!

Oie gente!
Exatamente a um ano eu já blogueira, mas querendo algo novo resolvi inovar e criar um blog literário, isso mesmo, hoje 01 de Março, o Ensaios de uma Leitura está fazendo 1 aninho \0/ yebaaaa



Através do blog pude conhecer pessoas ótimas que eu tenho um enorme carinho.
Obrigado aos Leitores, Seguidores, amigos e claro aos blogs parceiros, aos autores parceiros e  as editoras parceiras...
Foram 220 postagens, 2159 comentários, 8502 visitas  e 782 seguidores. Muito Obrigado mesmo!

Sobre mim: Adoro rosa (ninguém percebeu), música( pop e rock), mas claro que escuto outras coisas, filmes, séries, animes, doramas, vampiros (nos livros e filmes claro, ai só se fosse um Edward Cullen, eu adoro), sou baiana, estou atrasada em muitas séries, tenho vários livros na estante que não li, gosto de desenhos animado s (sim eu gosto, Rum!), adoro cachorros, mas no momento tenho uma gata e amo, amo Dean Winchester, sempre fico arrepiada, só pode ser amor rsrs(e hoje é aniver dele, ou seja tá mais G#$@%&0 rs.

Sempre retribuo os comentários para tentar agradecer o carinho de vocês!
Obrigado amores ^^

16 comments

  1. Parabéns pelo aniversário!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh Parabéns \o/
    E que venham muitos anos, muitas parcerias, muitas amizades.
    Vc sabe que te gosto muito. Feliz niver de blog \m/ uhu!
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Parabééns pelo aniversário! Muito sucesso para o blog, que ele continue crescendo e melhorando sempre! :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Hey Gil, parabéns pelo 1º ano do blog!!! \o/\o/

    Adorei o SOBRE MIM, compartilho de muitos dos seus gostos e tbm tenho vários livros aqui que ainda não li #cadêtempo?

    É muito chique ter um blog que faz aniversário no mesmo dia que o Jensen Ackles ♥


    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Effy, deve mesmo ser emocionante ver nossos "filhinhos" completarem o primeiro ano ^^ Daqui a pouco o Conjunto da Obra já faz isso também, estou um pouco ansiosa ;x

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Suuuuuuper parabéns pelo "niver" do blog! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Oi! Parabéns... Que venham muitos outros aninhos pela frente!
    Beijos.
    Venha conferir as novidades do livro "O verão e a cidade."
    http://pollymomentos.blogspot.com/2012/03/divulgando-o-verao-e-cidade-os-diarios.html

    ResponderExcluir
  8. Effy, parabéns! Muito sucesso para o seu blog e pode ter certeza que ele ainda vai durar anos e anos, viu?
    Parabéns de coração!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Ebaa, adoro ver quando um blog completa o primeiro aniversário! É tão emocionantee *--*
    Parabéns por ter mantido seu espaço com tanto carinho e qualidade! Adoro suas postagens Effy, continue assim sempre!! :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  10. CLIIIIINDO, Parabéns para vc e para o blog *Fogos de artifício*
    Você sabe o quanto eu gosto daqui né? E o quanto eu gosto de vc *-* Também conheci mt gente legal através do blog, e uma dessas pessoas com certeza é você. Como seria meu twitter sem nossas conversas sobre doramas? ASAUISUIIUS ou então os meus comentários nonsenses por aqui, quem aguentaria sem ser você? HAHA
    E realmente ninguém percebe que vc gosta de rosa, até pq o seu blog é totalmente AZUL CRIC CRIC CRIC kkkkkkkkkk
    Também tenho vários livros que n li, mas acho que isso é mal de blogueiro. E tbm to atrasado em TODAS as séries que assisto D:
    Sucesso pra você e para o "Ensaios de uma leitura" <3 BJS!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS, dear!!!! E que venham muitos anos mais de sucesso e prosperidade pra vc e pro blog... e pro Dean Lindo Maravilhoso Winchester... (kkkkk)

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacana, um ano já? PARABÉNS, que esse seja o primeiro de muito que virão pela frente. Você e o blog merecem tudo de melhor \o/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Oi Effy!
    Parabéns pelo aniversário do blog, você e ele merecem muito sucesso! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,
    Parabéns pelo aniver....fazer um ano e como conquitar uma grande vitoria ne???rsrs...tantos posts tanta gente legal que a gente conhece só tenho a desejar muito mais sucesso a você seu blog é lindo e vocÊ merece...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para o Blog e para você é Claro,

    Logo mais o meu faz 1 aninho também e já sinto a sensação de orgulho pelo trabalho bem feito!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Você e seu blog merecem!!!
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*