Divulgando Autores Nacionais





Sinopse:
“Quem nunca gostou de um professor que atire a primeira pedra! 

Tá com vergonha de admitir?

Não precisa, estamos entre amigas e aqui ninguém vai contar o seu segredo, eu prometo!”

Quatro garotas se encontraram por acaso, fundaram o CLUBE MEU QUERIDO PROFESSOR. 
Juntas irão compartilhar experiências através 
de encontros online e descobrir como a vida pode trazer grandes surpresas.

Quer saber o que acontecerá com elas? Entre você também para o clube!



Pra Vida Toda - Um Sonho a Mais 2 - Fernanda Meireles



"Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos.
Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal.
Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente.
Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino...
Pra Vida Toda"

O livro já está disponível à venda no Portal de Publicação da Perse pelo preço promocional de R$24,71! Corra lá e garanta já o seu ;)
Compre Aqui > http://perse.doneit.com.br/Paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=928
Maiores informações no Blog: www.fernandameireles.com



Noite Sem Fim - Série O Além - Mar

A Vila é um lugar onde é sempre noite.
A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar. Martin tem quatorze anos e ficou órfão há seis meses, quando o pai embarcou em um navio para o Além-mar, de onde, todos sabem, ninguém retorna. Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, a começar pelo incompreensível motivo que o fez ser voluntário em um navio, Martin decide partir à procura de respostas.
    
 A busca pela verdade levará Martin a visitar algumas das figuras mais folclóricas da Vila e o conduzirá a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos. Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto.
O mergulho nos livros proibidos levará o trio a uma perigosa jornada, na qual eles não apenas serão apresentados aos segredos que envolviam o passado do pai de Martin, mas também os colocará cara a cara com a própria essência do terrível regime Ancião. À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre.
Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar. Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila.
        Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.




SAIBA MAIS SOBRE ESSE LUGAR MISTERIOSO







Sinopse: Dentro de um ambiente de fantasia, ele narra a história de Daniel e Alisha que, ao lado de seus companheiros da Cidade Alta, enfrentam o vilão Archeduz. Este, por meio de sua genialidade é tragado pela escuridão, desfaleça a união entre cidades e reinos, trazendo a destruição por intermédio de seus exércitos.

Leia a sinopse mais completa no SKOOB

Site oficial do autor: http://www.luizfernandotrajano.com/
Informações sobre o livro: http://www.luizfernandotrajano.com/pt/
Página no site Divulga Livros com booktrailer do livro: http://www.divulgalivros.org/luiz_fernando_trajano.htm
 

Havia recebido alguns releases pelo email, resolvi postar alguns.
Se gostou de algum, adicione em seu Skoob.
Beijos :D

13 comments

  1. Olá Effy
    quero muito ler Pra vida toda, o primeiro livro foi maravilhoso e tenho certeza que esse será ainda mais.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as dicas!
    Fiquei com muita vontade de ler "Noite Sem Fim - Série O Além - Mar" Achei muito interessante sem falar que amei a capa!!!

    Realmente contar com ajuda é muito bom! Não sei como as pessoas conseguem fazer tudo sozinhas ;)
    Ah sim tem ler correndo, eu pelo menos amo VA ^^

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Paty

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa.
    O Meu Querido Professor deve ser bem interessante, já pintaram uns professores bem bonitinhos na minha vida estudantil... Acho que dá de ter boas risadas hehe
    Sobre a Luz e a Sombra do Dragão tbm chama muito a atenção. Gostei da capa, é de uma simplicidade bem interessante.
    BJão Gil!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos livros o.O
    Mas eu me interessei muito por Noite sem fim... a capa é linda e a história parece ser muito interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda a capa de Para toda vida, não conhecia esse livro. E Noite sem fim estou louca para ler, espero em breve ter oportunidade.


    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades :D
    Gostei muito da sinopse do livro "Noite sem fim".

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie =)
    Estão divulgando vários livros nacionais por aí, mas estes que vc postou eu nunca tinha ouvido falar. Gostei da capa e resenhas de Noite sem Fim e Pra vida Toda, parecem ser ótimos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacana!!! Gostei da capa de "Pra Vida Toda - Um Sonho a Mais 2"! \o

    Vai ler algum destes livros?? Vou esperar resenhas aqui!!

    Parabéns pela divulgação!! ;*

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse novo livro da Nanda mas adorei o post.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já conhecia alguns... Mas é sempre legal conhecer novos autores brasileiros... Eles vem me surpreendendo cada dia mais!

    Adorei o post!
    Beijos,
    Inara
    http://lerdormircomer.blogspot.com/

    p.s.: Vim parar aqui através do blog da Nanie (coluna "Ganhe um comentário")! Estou seguindo! Se puder, visita o meu cantinho também!

    ResponderExcluir
  11. Acho super legal divulgar os autores nacionais!

    Meu Querido Professor eu nunca li, mas já vi algumas resenhas bem legais sobre esse livro!

    Da Nanda Meireles eu li o primeiro livro - Um Sonho a Mais - e quero, claro, ler esse segundo =)

    Noite Sem Fim eu já tive a oportunidade de ler e gostei muito - o livro é ótimo!

    Sob a Luz e a Sombra do Dragão é um livro que eu ainda não havia ouvido falar... vou ao site do autor saber um pouco mais sobre a obra.

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  12. Que post maravilhoso, eu acho que você teve uma boa iniciativa em divulgar autores daqui :D
    Eu gostei da capa e pretendo ler em breve Noite Sem Fim.
    Gostei mesmo !
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*