# Resenha 46: Cabeça de Vento - Meg Cabot

Páginas: 320
Editora: Galera Record
Capa: ★★★★
História: ★★★★

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.






Como fã de Meg Cabot, não podia deixar de ler este. Mais uma vez a narrativa flui naturalmente, quanto menos se espera as folhas vão passando. Cabeça de vento nos conta a história de duas garotas, Emerson Watts(sim é uma garota) e Nikki Howard. Em, como gosta de ser chamada, não é uma típica adolescente que se preocupa com sua aparência, ela é como sua irmã Frida a chama, uma nerd, que junto com seu amigo Christopher, curtem jogos e todo tipo de coisas de ficcção cientifica. Já Nikki, é uma super modelo, perfeita.

Frida quer entrar para as líderes de torcida, pois ao contrario de Em, ela quer ser popular e depois de muito insistir que Em vai com ela até uma tarde de autógrafos do cantor Gabriel Luna na Stark, loja de departamentos. Porém, ocorre um terrível acidente e as coisas vão mudar, literalmente. Ao acordar no hospital, Em sente-se diferente, sua voz, e até suas unhas está diferente. E o mais surpreendente, é o porquê as pessoas passaram a chama-la de Nikki, se ela era Em?? Em é inteligente e surpreendentemente chegou a conclusão sozinha e mesmo o médico explicando, tudo ainda era muito bizarro.

Gostei dos personagens, foram bem construídos, sempre tem um grupinho chato né e aqui não é diferente, e sem falar o cara fofo, se bem que nesse primeiro livro da trilogia eu ainda estou em dúvida de qual gostei mais. E também sempre tem as amigas fofas, aqui eu gostei da Lulu Collins, a melhor amiga de Nikki, ou seria a mais nova amiga de Em? Pois é, essas são as respostas que você vai encontrar ao ler este livro e descobrir o que realmente aconteceu e o que passará a acontecer na vida de Em. O enredo é bem inovador, o livro é fino e a leitura é rápida e o fim me deixa com vontade de ler logo o próximo, sem falar da capa e contra capa que são bonitas.

Vocês já leram?Gostaram?
 Beijos 

10 comments

  1. Sabe que essa série nem me chamou atenção...
    Apesar de ser da Meg, mas sua resenha mudou minha opinião, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha série preferida ! Sou super suspeito pra dizer alguma coisa ! Otima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite minha linda!

    Nunca fui afim de ler essa série não tinha me chamado a atenção, mas depois dessa resenha muito legal fiquei afim de ler a série agora! Nunca li nada da Meg ainda O_O acredita!

    Beijinhos ٩(●̮̮̃•̃)۶
    Blog // http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Effy amei o post, livro típico da Meg, né? Não tem como não se apaixonar, eu ainda não li, mas já gostei só pela resenha, achei interessante o tema do livro, confesso que quando lançaram o livro não fiquei mto empolgada pra ler, mas agora estou! =]
    Bjo FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Effy!
    Os livros da Meg geralmente tem mesmo esses grupinhos e o cara perfeito, mas eu sempre adoro as histórias!
    Ainda não li nenhum dessa série, mas parece boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ohh Meg!
    Acredita que eu continuo órfã dela??
    Espero que Papai Noel possa resolver isso... KkKk
    Parece ser um livro muito bom, estou louca pra ler!

    Beijinhos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meg Cabot com certeza é uma grandiosíssima escritora. Tive o prazer de começar a ler Sorte ou Azar, mas infelizmente ainda não tive tempo o suficiente para terminar a leitura.
    Espero que nessas férias eu consiga.
    Parabéns pelo blog.

    Beijos, Pamela.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu gosto mto da Meg. Ela arrasa! Quero ler todos os livros dela e vejo q a maioria é mto bom. Estou de olho nessa série. Aliais, o único defeito em seus livros é que a maioria é fruto de séries. Tenho várias q ainda não terminei.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Apesar de gostar muito dos livros da Meg, esse não me cativou. Achei a história muito louca e, sei lá, não me convenceu. =/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Cabeça de Vento <3
    Não li ainda, mas é da Meg hahaha
    e olha a Dé Lima vindo aqui direto gente, nem sabia kkkkkk
    Esse é um dos livros da Meg que pretendo comprar logo (ler logo eu n sei, mas pelo menos comprar haha).

    Pelas resenhas que leio a Nikki parece ser bem divertida.
    Você me deixou cheio de perguntas aqui e olha que eu nem li o livro hahaha
    quando eu for ler já sei que n vou obter respostas que nem vc.
    Ai vou ter que comprar os outros dois livros (que eu n sei se já sairam aqui no Brasil, já?)
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*