Desafio de A - Z: Qual livro você já leu??

Ei gente..entrei no blog Cultivando a Leitura e vi este desafio e adorei e resolver fazer aqui no blog.
Como funciona?

você tem que preencher o alfabeto com o nome dos livros que você leu durante este ano. Lembrando que livros que comecem com artigo não contaVamos ver quais letras eu não li..
A- Anna e o Beijo Francês
B- Beijada por um anjo 1
C- Céu Está em Todo Lugar, O
D- Doença e Cura
E- Eu sou o Número 4
F- Fúria, A - Diários de vampiro 3
G- Garota Apaixonada em Apuros
H- Harry Potter e a Pedra Filosofal
I- Irresistivelmente Fatal
J- Julieta Imortal
L- Lázarus
M- Melancia
N- Não Deixe o Sol Brilhar em Mim
O-
P- Pacto Secreto
Q- Querido diário otário 2
R- Romeu e Julieta - Mangá Shakespeare
S- Sorte ou Azar
T- Teia Virtual
U- Uma Vida sem Limites
V- Vai dormir p*##@
X-
Z-
Y-
K-
W- Wake

5 letras sem ler O / X / Z / Y / K

Como não vale artigos, então O ficou de fora..ano passado eu até li Opúsculo (uma droga), mas esse ano nada rs. Deve ser mais fáceis de achar livros em inglês com essas letras que faltaram, mas com X, é difícil pensar qual rs...

Adorei o desafio, quem fizer, me avisa, para eu conferir o resultado, e não esqueçam de dar os créditos ao blog citado no começo ok..

Beijos ^^

11 comments

  1. AAAAAAAAAAAAAH Que fofo *-------*
    Simples e bem bacana Effy. Vou ver se faço lá no MMMore!
    O X e Y é bem dificil mesmo haha De queimar neuronios pensando num titulo

    Beijo sabor maçã verde

    Tharcila Lima
    Me, myself and more!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Effy vc ja leu bastante livros este ano eu to meia fraca na leitura este ano só terminei a série Fallen lendo Tormenta e Paixão, li os 3 da série Beijada por um anjo, O coração de Salatiel e agora to lendo Para Sempre, eu comprei a série toda no Submarino por R$ 76,00 e veio Radiante de brinde até comecei a ler A Batalha Do Apocalipse mas parei de ler não me adaptei com o livro...Tem um monte na sua lista que eu quero ler a letra N,A,C,E,I,M e J mas agora ta meio dificil, adorei o desafio só não vou postar pq não vou preencher 1/3 do alfabeto, lindo dia a ti!

    ResponderExcluir
  3. Adorei...super criativo!!! Leu bastante livrinhos este ano hein! Parabéns pelo blog, mto lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse. Realmente bem legal, adorei criatividade.
    Pois é, encontrar livros com essas suas letras que faltaram é tenso... Difícil né :
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esse desafio.
    Realmente as letras que faltaram são tensas. haha

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii!! Muito criativo. Quero fazer la no blog!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana.
    eu sempre anoto todos os livros que eu leio em cada mês, porque depois nunca lembro qual já li e quando.
    Depois vou pegar a lista e conferir quais letras faltam, mas sem contar os artigos complica hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy,
    Realmente amei esse desafio! Estou até pensando em adota-lo e postar lá no blog qualquer dia desses! Difícil mesmo, achar livros com algumas letras aqui no Brasil, como X, ou até mesmo Z, mas quem sabe algum ano a gente não acabe preenchendo tudo! =) Fiquei curiosa para saber quantos eu conseguiria!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal!! Uma ideia bem bacana!
    Você leu bastante livros esse ano...
    Fiquei té com vontade de fazer, mas não se se lembro de todos que eu li ;)

    Beijinhos

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!
    Adorei esse meme, vou roubar ele e fazer lá no blog, mas vou deixar mais pro fim de ano pra dar tempo de ler mais coisas ^^
    Bjos!!!

    Pablo Arcary
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  11. Gostei do desafio, *-*, vou fazer... mas vou deixar bem pro finalzinho do ano... tipo uma retrospectiva :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*