# Resenha 23: Juntos para sempre - Cameron Doke



Resolvi falar de um livro que li a muito tempo, mas que eu gostei muito! Esse livro faz parte da Coleção Primeiro Amor, este, Juntos Para Sempre, foi o primeiro da série que li, já li quatro, porém tenho apenas dois..


Editora : Ática
Páginas: 160
História: 
Capa: 
Skoob


Sinopse: Dean Smith, alto e inteligente, caráter firme e decidido, parece ser o taurino ideal. Para Natalie Taylor, fanática por astrologia, ele é o par perfeito para o baile do Dia dos Namorados. Após uma noite cheia de magia, Natalie descobre que Dean não é um taurino forte e tranqüilo, mas um volúvel e imprevisível geminiano. E agora? Ela deve seguir os astros ou o coração?







A história é leve e bem divertida...Natalie acredita fielmente nos astros,signos...toda essa coisa.

Dean é de gêmeos e quando Natalie descobre todos os seus planos vão por água a baixo. Cabeça dura como ela é, acha que só poderá ser feliz com um taurino. Então eles fazem uma aposta...Natalie terá que sair com um taurino e ver no que vai dar. E ai surge todo o desenvolvimento da história. Gostei dos personagens secundários, eles tiveram papéis decisivos na história também.

O livro tem características dos signos, o fim tem algumas informações astrológicas ou é no começo, não lembro bem, se não fosse tarde iria procurá-lo para tirar essa dúvida.
 quem gosta de romance, acho deve aprovar este, na época eu estava lendo muito romance. Eu o li duas vezes, na época não tinha muita coisa pra ler rs


Ps: Coincidência um dos livros que estou lendo a protagonista se chama Natalie também rs..que por sinal estou nos últimos capítulos ..


Em breve postarei as outras resenhas.. ^^


Ps²: Eu estou em uma semana que estou sem vontade de ficar na net, então desculpem qualquer coisa..


Bom fim de semana! Beijos ^^

7 comments

  1. Florzinha obrigado pelos comentários lá no blog!!!
    Vc é muito fofa S2 !!!!
    Bjos!!!
    Corujão books

    ResponderExcluir
  2. Que bacana... História bem diferente e criativa.
    Não gosto muito de livros desse tipo, mas quem sabe um dia, se eu tiver oportunidade...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro livros desse gênero são bem fofinhos e bem legais tudo bem já passei da época do 1° amor mas eu gosto mesmo assim :P

    ResponderExcluir
  4. Ah, romance de banca *-* Um gênero que adoro desde novinha e que pouco leio... O bom é que são romances fofos, com várias séries e esses livros são super baratinhos! Bom, tem gente que tem medo, mas eu também já me arrisquei a resenhar livros que li há muito tempo. O último romance que li assim foi ano passado, mas quando eu quiser um próximo esse é uma boa dica =D

    Amei a resenha!
    Beeeijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa!! Eu ainda não li essa série Primeiro Amor, mas se tiver oportunidade quero ler, mesmo já tendo passado dessa idade KKk

    Eu adoro astrologia Kkk

    Quero ler!!

    Beijos*

    @livrosetsurus

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gil (:
    Se eu fosse seguir a Natalie, até hoje estaria sozinho hahaha - parece uma estória bem divertida.
    A capa me lembrou aqueles livros que eu lia na escola, e que tenho uns até hoje hehe *não roubei da escola, antes que vc coloque a polícia atrás de mim haha*
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Hello Everybody,

    Below are the most recommended BTC exchange services (BTC for Currency):
    Coinbase: $1 minimum transaction
    CoinMama

    Earn free bitcoins with the best Bitcoin faucet rotator:
    IACBit.org Faucet Rotator

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*