Na Caixinha do Correio #2


Oi  Pessoas queridas..
Primeiramente, muito obrigado pelos comentários, sempre tento retribuir o carinho de vocês, posso até demorar um pouco, mas sempre vou lá..

Então, mais um vídeo com as coisinhas que chegaram..Não era minha intenção que ele ficasse grande, mas não houve jeito, sorry!





Pessoas Citadas:
Murilo Pensamentos que Vão e Vem

Resenhas Citadas:
Um Amor Para Recordar
Teia Virtual

PS: Lembrando que o sorteio do Kit Um Amor Para Recordar, depende de vocês. O sorteio começa quando a resenha tiver acima de 10 comentários. Comentem, divulguem.
Pra quem quiser divulgar.. #Comentem na Resenha de Um Amor Para Recordar do blog Ensaios de uma Leitura, para começar o Sorteio do kit 

Chegaram 2 livros a pouco tempo \o/ rsrs..para o próximo vídeo!!Hehehe um outro kit hum...Adorei!!

Beijkas lovers!

15 comments

  1. Chama negra *-* ainda não li, parei no segundo da série por falta de dinheiro IODISIDSIDSID
    FEIOS <3333 amo esse livro, você vai gostar!
    Radiante *------* ai se eu tivesse dinheiro agora haha - to doido pra ler.
    Cidade das cinzas geral ta falando, preciso mt dele pra não ficar pra trás hehe mas eu preciso do primeiro, pq ainda não li.
    O kit 'um amor pra recordar' mt lindo *-*
    o filme eu perdi a conta de quantas vezes eu vi, é
    Adoro marcador, toda vez que vou na saraiva pego um monte ODIOIDISD
    bjs

    tudo por um livro - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Há, comprei o livro Feios tbm em promo!!1

    Tem uma coisa que eu quero muuito: o Botton da série Pretty Little Liars!!

    Muuito mesmo!
    Muito bom a Caixa de Correio; cheio de coisas!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Effy!!
    Meninas, se você não falasse jamais imaginaria que você também frequenta clube do livro de SSA!! hehehehe Que grande coincidência, hein? Mas também não lembro de ter te visto lá.... rs
    Adorei o vídeo e suas novas aquisições conterrânea!
    Eu li Um Amor para Recordar, mas não curti muito rsrs. Estava super empolgada por ser Nicholas Sparks e tals, mas achei a história bem fraquinha. O filme dizem que é bem melhor rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Oh.. Gil que lindo você falando de mim fiquei muito contente com seu comentários :D que nossa amizade e parceria dure muito e muito !

    ResponderExcluir
  5. Desiti de Os Imortais, pelo menos no segundo, pq a capa deles são lindas, mas vou te contar que eu morro de odio da Ever! hdushdushudhsuhdus E esse kit de Um Amor Para Recordar é MUUUIIITO!!! lindo! ♥

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana sua caixinha!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Quero todos os livros da sua caixinha =D hehueheuheuheeu Tenho curiosidade de ler Um amor pra Recordar só vi o filme que falando nele me deu vontade d eolhar ele denovo ;)

    ResponderExcluir
  8. Aaah, eu quero MUITO, muito, muito, (...) muito ler Feios. hahahahaha
    E Os Imortais nunca nem peguei pra ler, mas tenho uma amiga viciada... haha. Quem sabe um dia eu consiga ler, rs.
    Aaah, Cidade das Cinzas... que capa linda! Comprei meu Cidade dos Ossos essa semana. Preciso ler tipo, AGORA.
    Os brilhos são incríveis, né? adorei.
    Ainda não li Um amor para recordar, mas vi o filme tipo, um zilhão de vezes. hahaha

    Amei o video... beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisinhas fofas
    !!!

    Caixinha recheada não?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ah, estou louca para ler Feios, tanto que já comprei o meu na promoção da Siciliano, agora só estou esperando chegar. E o kit de Um amor para recordar é muito lindo xD Enfim, ótimas aquisições ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Gostei super da caixinha!!!
    Tbm comprei Feios! Tô louca pra ler!!
    E ainda não li nada dos Imortais... =/ Quero muito!!
    E o kit de Um amor pra recordar é fofo demais!! Quero pra mim!!!

    Beijos^^
    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. O Kit de Um Amor pra Recordar está lindãão.
    Comprei Feios, mas ainda não comecei a ler pq to lendo A Guerra dos Tronos (EXCENLENTE, por sinal).

    Hoje eu assisti X-Man First Class, e achei muito bom.
    Algumas cenas estão meio toscas por causa do D'efeito especial, mas no geral é bem legal.

    Comenta lá no blog, tem bastante coisa interessante, você vai gostar. http://eutenholivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Estou seguindo o blog.

    Estou estreiando um blog, e já ta rolando uma promoção relâmpago do livro Pode beijar a noiva da Patrícia Cabot, que tal dar um pulinho lá e participar?
    guria-gaucha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*