Meme/Selinhos recebidos

Esse ganhei da Ana do Seis Milênios
Regrinha: Quais blogs você ama ler?
São muitos os blogs, mas aqueles que tenho um carinho especial eu sempre visito e comento
Já postei esse selinho a um tempo atrás, mas fiquem a vontade para pegá-los todos aqueles que me seguem ok ^^
Obrigado Ana..adorei!!



Create your own banner at mybannermaker.com!
Este eu recebi da Giza Amor Imortall


REGRINHAS:

1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E  DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.
É um blog que sem dúvidas eu adoro, sempre estou por lá e é um prazer comemorar juntamente com a Giza seis meses de seu blog..Um amor imortal será aquele amor em que nada interfira e que dure independentemente do tempo e que te faça sempre sorrir ao lembrar dele.
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO
ok
3) INDICAR PARA 5 BLOGS:
Pensamentos que vão e vem
Livros e Atitudes
Anime Daiki


Obrigado Giza..Amei o selinho!Parabéns!!





Este foi da Bia..Selinho Orgulho Nerd
Selinho por : Livros&Atitudes

Regras do selinho:

  • Colocar Banner do Selinho no post juntamente com o link do blog criador;
  • Indicar 3 ou mais blogs no final da postagem e avisá-los;
  • Responder às perguntas.
1) Você se considera um blogueiro nerd? O que te define como um?
Bem, acho que todos nós que temos interesse em está sempre bem informado e que gosta de tudo que é atual e que talvez envolva tecnologia, acho que tudo isso nos faz um pouco nerd.

2) Quando e como surgiu a idéia de fazer um blog, de se tornar blogueiro?
Eu já tive blog faz tempo, mas sempre tinha algo com o servidor e ele ficava fora do ar.Até que mudei para o blogger e faz uns 2 anos que tenho um blog geral, mas há 3 meses comecei com este blog literário.

3) Qual foi o máximo de livros que você leu ao mesmo tempo?
 O máximo que li ao mesmo tempo até agora foram 4 livros.Como estou lendo agora hehehe

4) Você coleciona, já colecionou ou tem vontade de colecionar algo? O que?
Quando era criança colecionava tatoos rs e adesivos, um pouco mais depois passei a colecionar papel de carta, era um mais fofo que o outro, mas acabei perdendo, até mesmo pela idade dos papéis.Depois passei para cds dos cantores que gostava hehe. Ainda tenho, minha coleção de bibelôs de biscuit, são lindos, também coleciono aquelas lembrancinhas de viajem, com o nome do lugar..E também tenho de filmes e livros.

5) Você tem algum objeto de algum livro ou filme (uma roupa, um acessório, etc)? O que?
Não, acho que não tenho nada.

6) Se fosse pra você inventar algo, o que você inventaria? Por quê?
Como a Bia disse, eu gostaria de inventar máquina do tempo. Talvez não pelo futuro, mas pelo passado.

7) Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
Nunca li, vejo apenas animes.

8) Teria coragem de ir de Cosplay em algum evento sobre seu filme/livro favorito? Se sim, de quem se vestiria?
Se fosse em grupo sim, iria vestida de algum personagem japonês, provavelmente a Akashiya Moka-San.Se fosse de algum filme seria Anna de Van Helsing ou de algum personagem de época com aqueles vestidos lindos.. 

9) Você já sonhou com alguma história de livros que você leu? Quais eram estas histórias e de qual livro?
Já tive vários sonhos, mas nem lembro..momento piada, quando eu era criança sempre sonhava que era uma power ranger(rosa)..já sonhei com aquele filme abracadabra, que tinha 3 bruxas, aquela parte do cemitério rs. 

10) Coloque abaixo uma imagem que expresse seu amor Nerd à alguma coisa. Pode ser uma foto de seus livros favoritos, filmes, de sua coleção ou algo assim.


Acho essa imagem muito fofa..eu quero!


Image and video hosting by TinyPic
Indicados:

Pensamentos que vão e vem
Seis Milênios
Anime Daiki
Tudo por um livro
Equalize da Leitura

Obrigado Bia..Amei respoder!!

Estes fora os Memes e selinhos recebidos..

Bjkas e tenham uma ótima semana!!!

6 comments

  1. Olá, Effy!!
    Parabéns pelos lindos selinhos recebidos! Adorei as suas respostas do Meme, assim já dá pra conhecer um pouco mais a seu respeito rs.
    Bom findi.
    Bjs.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    AI, quantos selinhos lindos! Muito obrigada viu? Parabéns!

    Vou postar muito em breve!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que bom que gostou do selinho!

    A máquina do tempo seria realmente útil... ^^

    E adesivo é uma coisa tão fofa de se colecionar não??

    obrigada pela indicação, assim que puder eu posto

    Beijos!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AHHHH AMIGA OBRIGADO VIU
    ADOREI TER TE CONHECIDO.
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM!!!
    AQUI, ACHEI UM VIDEO COM O TRAILER DE AMANHECER.
    CORRE ANTES QUE TIREM DE NOVO.....AHHHHHHHHHH
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo convite adorei \o/ Gostei das suas respostas também combinemos na opção "Máquina do tempo" Também queria uma!

    Se Moracemos perto ia encomodar você pra fazer cosplay comigo =DDD

    Bjussssssss ;**

    ResponderExcluir
  6. Effy obrigado pelo selinho ^^^
    to tentando arrumar uma seção no blog pra coloca-lo hehe
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*