Divulgando Promoção + Encontro do Selo Brasileiro

O selo brasileiro quer presentear os blogueiros e leitores com lindos marcadores + caneta do livro estigmas da Luz +  chaveirinho lanterna em uma super promo feita especialmente para vocês!


Participe clicando Aqui







Convido-lhes a participar do encontro do SELO BRASILEIRO, grupo de autores nacionais do qual participo, e lançamento do livro DRACO SAGA: O DESPERTAR, de Fábio Guolo:

Data: 10/06/11
Horário: 19:30h
Local: SESC Água Verde - Rua República Argentina, 944 - Curitiba (PR)























Legal pra quem pode ir.. infelizmente não é no meu estado


Beijos pessoas queridas!!

11 comments

  1. Ahhh quero muito ler Draco a saga!!! ^^

    Ahh mas estes eventos nunca acontecem por aqui que triste isso :(
    beijos!

    livroseatitudes

    ResponderExcluir
  2. que legal vc foi no encontrooo .. naodeu para eu ir .. mas deixa para prox...

    Ps. que legal que é inspirado no livro - a mulher do viajante do tempo- me deu mais vontade para ler pq eu quero mais detalhes ashuihsuahsuhsu

    sempre que eu consigo eu cmnto ahsuahsuhsuhs

    bjs flor seu blog é uma gracinha!!!

    ResponderExcluir
  3. pena que não posso ir, adoraria participar do encontro. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei do blog.
    Tenho um também, no qual escrevo um romance. Um blog-book, escrevo e publico simultaneamente. Estamos bem no início, então confira. Hoje tem Sneak peek: trecho do próximo capítulo de “Illegitimate”. http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    É um romance “sobrenatural” novinho e original, saindo quentinho do forno. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  5. Que legal como eu queria que tivessem encontros/eventos assim aqui por perto!

    Bjus Linda

    ResponderExcluir
  6. Muito legal mesmo! *-* Fico só babando nesses encontros e nos brindes super legais que tem por la! Pena que aqui onde moro não tem nada disso! :(

    Beijos.
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  7. oi amiga.
    obrigado pelos comentários, adoro quando me visita!!!!
    se quiser ver o video dos vampiros mais sexys de 2011 vai na fonte original nesse link:http://migre.me/4H5Bh
    no blog não está abrindo....desculpe
    beijos

    ResponderExcluir
  8. HÉEEI!

    TEM SELINHO PRA VOCE NO MEU BLOG!


    http://livroseatitudes.blogspot.com/2011/06/selinho-por-tras-deste-blog-ha-um.html#more


    BY. Biia'

    ResponderExcluir
  9. Pena não ter aqui em Salvador em Gil =/

    ResponderExcluir
  10. Oie baby!

    Desculpa a demora por passar por aqui, mas meu pc no meu trbalho nao abre a caixinha de comentarios do seu blog, :O vai saber o por que! Eu super quero esse kit do selo Brasileiro, principalmente os marcdores de O Arquiteto do Esquecimento.

    Beijokas! :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, não sabia desse sorteio, com certeza irei participar xD
    E não é só você que não pode ir, eu também não 'Haha. Aliás aqui onde moro NUNCA tem absolutamente evento nenhum ;/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*